LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Amor & Revoltas

CHEGA O DIA DO CASAMENTO!

todas as meninas dormem na casa de alice, eva e franco, e os meninos na casa do diego
carla acorda:
carla: meninas, vamos acordar
alice acorda animada: chegou o diaaa
roberta: ainda são 6:00 horas
marcia: vamos tomar banho e ir ao spa?
carla, alice, roberta, eva, silvia: vaaamooos
elas tomam banho e vão ao spa
NO SPA:
as meninas fazem o cabelo, maquiagem, unhas, e a roberta faz tudo e mais um pouco,
os meninos a mesma coisa. chaga a hora. os meninos vão ao local do casamento, ainda não tinha chegado ninguém:

diego: ainda não chegou ninguém?
tomás: ainda são 2 horas da tarde
pedro: só 2 horas a menos
passa uns 5 minutos e chaga a vitória e o bê:
vitória: ainda não chegou ninguém?
bê: é, parece q somos os primeiros

diego: pra onde ela vai assim?
tomás: ela veio no seu casamento
pedro: essa roupa é mais pra casamentos a noite né?
tomás: aprendeu com a alice?
eles riem
vitória: oi
meninos: oi
bê: ainda não chegou ninguém?
tomás: por acaso vc é cego?
pedro e diego: tomáaas
vitória e bê sentam enquanto esperam
chega a maria o murilo, a juju, e o vinicius:
eles se sentam:
maria: será q vai demorar?
juju: tá anciosa mery?
maria: não jubs
Juju

Maria
juju: mery, vc viu a roupa da vick?
maria: vi, horrivel!
vinicius: como vcs gostam de falar dos outros em?
murilo: pois é
em fim todos chegam:
 cris e tatiana chegam:
cris: nossa q linda a decoração
tatiana: é, simples e bonito
Cris
Tatiana
Leila e Jonas chegam:
Jonas: oq será q vai ter pra comer?
Leila: Jonaas, a cerimonia nem começou ainda

Leila

 Ofélia: ai, eu amo vir em casamentos chiques, é tão..... chique, todos com bons modos

Ofélia
Penélope: olha só João, imagine quando for o nosso!

Penélope
 Pilar: ai q lindo
Pilar
 Márcia: ai téo, não vejo a hora de começar
téo: nem eu

Márcia
 eva: ai bebê, minha filha vai casar!
franco: eva, dá pra parar de chorar?
Eva
 becky: ai vicentinhooo até a roberta e o diego  vão casar primeiro q a gente!
vicente; é tudo uma questão de tempo
Becky
 Leonel: Helena, será q a minha filha vai querer entrar comigo?
Helena: não sei, mais se não quiser está mais do q certa!
Leonel: Helena!
Helena: Leonel!
Helena
Chega a hora e entra Primeiro os padrinhos de diego: Carla e Tomás:
Carla
Tomás
Depois os padrinhos de roberta: alice e pedro
Alice
Pedro

Todos entram ao som de Adele, é, a Adele estava lá, cantando para todos ouvir
No jardim:
leonel: t´pronta filha?
roberta: to, mais não pra entrar com vc!
leonel: roberta, eu sou o seu pai
roberta: o pai q nunca esteve comigo, vc acha mesmo q eu vou entrar com vc?sendo q eu tenho um pai q nunca me deixou e sempre cuidou de mim?
leonel: e quem é esse?
franco entra de surpresa: eu!
roberta pega no braço de franco e leonel vai ao lado de sua mulher muito triste
helena: ela não quis?
leonel: não
helena: tome! quem mandou abandonar ela?
franco: pronta?
roberta: promete não me deixar cair?
franco ri: prometo
eles entram com a Adele cantando
Alice diz baixinho para o pedro: ué? pq ela tá entrando com o meu pai?
pedro: vai saber!
carla: q linda!
tomás: é
DiRo se olhavam no fundo dos olhos
era um caminho loooongo até chegar em diego, depois de Adele terminar de cantar, roberta chega a diego, franco beija a sua testa, e lhe entrega a diego, carla pega o buquê de roberta e a cerimônia começa:
diego fala baixinho: vc ta linda!
roberta fala baixinho: vc também!
padre: estamos aqui, para reunir este lindo casal jovem, Roberta Messi e Diego Maldonado......
padre: Pode beijar a noiva
diego beija roberta, um beijo cheio de paixão, e todos aplaudem
cairam no choro: carla, tomás, alice, pedro, eva, franco, leonel, helena, marcia, téo, silvia, léo, becky, ofélia, cris, tatiana, leila, pilar, em fim todas as mulheres e os homens mais próximos! 
os noivos vão para a festa q é no mesmo local da cerimonia, logo após, carla, tomás alice e pedro, depois eva e franco léo e silvia, leonel e helena
alice diz abraçando roberta: parabéeeeeens, q vc seja muito muito feliz ao lado da pessoa q vc mais ama nesse mundo!
pedro diz abraçando diego: parabéeens bebê, ciuda bem da minha menina em?
diego: pode deixar
carla diz abraçando roberta: eeeeeee parabéeeeeeens, q vcs sejam muito muito felizes juuntooos
em fim todos se abraçam e quando chegam a vez de leonel:
leonel abraça roberta: parabéns filha
roberta: brigada
leonel: essa é a minha mulher helena
helena: prazer
helena abraça roberta: e parabéns, viu? 
roberta sai do abraço: brigada
helena: eu ache super certo vc não entra com o seu pai
roberta: achou?
helena: achei, ele tá tentaaaandoo mudar, mais pelo visto vai demorar
eles riem e assim vai a festa, com brincadeiras, até que dá 20:00 da noite, e chega a hora da roberta e o diego irem para a lua de mel 


continua..... ainda hoje eu escrevo, já sai do castigo! mais minha mãe mandou eu lavar a louça e dobrar a roupa, mais vou fazer tudo isso bem rapindinho, bjos até daqui a pouco, amo vcs, quero bastante comentários em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário