LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amor & Revoltas

As meninas compram o vestido e vão até a casa de Alice
CASA DA ALICE:
roberta: ai q saudade da qui!
carla: já já vc volta amiga
alice: hãm, e quem disse q ela quer voltar?
elas riem e eva desce as escadas
eva gritando: filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (diz abrindo os braços) meu bebê q saudades - diz abraçando-a
franco: bebê q casa não é mais bebê né eva?
eva: vc casou comigo e eu te chamo de bebê, pq não posso chamar minha filha q nem casar casou ainda?
meninas: uuuuiiii
franco ficou calado
eva: veio me visitar BEBÊ? (diz em tom mais alto no bebê e encarando franco)
roberta: na verdade eu fui comprar o meu vestido de noiva e dei uma passada aqui
eva: robertaaaaaaaaa
roberta: evaaaaaaaaaaaaa
eva: posso saber pq a senhorita não me chamou?
roberta: aaaah, vc ia ficar dando palpites de vestidos ridículos q eu sei!
eva senta no sofá emburrada: poxa, maguo
meninas: aaaaaah
todas elas caem no sofá abraçando a eva
eva: ai q bebês mais lindaas
elas riem 
franco: tchau meninas, ou melhor, mulheres!
alice: pra onde vc vai papi?
franco: filha, esqueceu q eu vou ter q viajar pra itaia?
alice: pouzzz esqueci
alice vai abraçar franco: tchau papi 
franco: mutho bêne
elas riem e se despedem de franco, roberta liga para o diego e os meninos vão até a casa de eva jantar:
campainha: diiiiiiiiiim
dani: boa noite meninos!
meninos: boa noite dani
eles dão um abraço nela todos juntos q a deixam sem ar de tanta beleza
carla: esses meninos!
roberta: a dani ficou até sem ar
eles riem e cada casal dão um selinho, diego senta abraçado com roberta no chão da sala, tomás com carla, também no chão da sala e pedro com a alice no sofá e eva sozinha no outro sofá
eva: jura q eu vou ficar de vela?
RebeldeS: não!
eva: já marcaram a data? padrinhos? convidados? buffet? recepção? cor? decoração? buquê? cabelo? maquiagem? spa?.....
roberta interrompe: evaa, chega!
eva: ai, só to animada
roberta: primeiro, quem te contou?
eva: alice, oras
alice: poutzz, vc queria contar?
roberta: não, tanto faz, só queria q ela soubesse depois pra não ficar enchendo o saco
eva: hey! eu ainda to aqui!
roberta: ninguém aqui é cego!
eva: chataaaa
roberta: aprendeu com a alice?
eva: não, ela aprendeu comigo baby
alice: ha-ha-ha , eva messi mentido, se a imprensa saber disso
eva: não vai contar vai, baby?
tomás: iiii chega de baby minha vó
eva: como assim vó?
tomás; vc não tem idade pra ser minha filha, tem pra ser minha avó
eva: a sua vó tem uns 67 anos meu filho, e eu tenho (diz rápido) quarentaecinco
tomás: dá pra senhora, falar mais de vagar?
eva: uma verdadeira dama nunca revela a sua idade!
tomás: mais eu ouvi
eva diz preocupada: oq vc ouviu?
tomás: qua-ren-ta - e - cin-co
eva: aii meu pai, não conte pra ninguém
tomás: pode deixar
eles riem e marcam a data para 30/01 véspera de ano-novo, esse casamento promete! não perca os próximos capítulos!

Estão gostando? Bom, o meu PC tá com um problema e não tá dando pra por enquete (pena) então, preciso de q votem ai nos comentários deste capítulo, a "enquete improvizada" é:

DiRo deve ter filhos:

A) Gêmeos 
B) Um(uma) e depois mais 
C) Gêmeos e depois mais Lua 
D) Apena uma (um) 
Outro:

Modo de votar:
Nos comentários, vcs devem por a letra q acham q DiRo deve ter, e no caso, e se tem outra opção, vcs devem colocar:
Outro: e no lugar do q eu estou escrevendo aqui neste lugar, a sua opção no modo (outro) Votem, por favor!  preciso da opnião de vcs


Que a nossa deusa, rainha, diva, ou seja, A MULHER MAIS AMADA DO MUNDO
descanse em paz! Hebe! deixe o seu comentário em homenagem a ela q eu ponho no twitter, com o twitter, ou o nome (pra quem não tiver twitter) lá

só vou postar hoje de novo se tiver bastante comentários!


Tento Sempre Ver A Lua Sorrindo, Isso Me Faz Bem - Chayzinho

 




3 comentários:

  1. um e mais facil depois vc tem que coloca a carla e o tomas para se os padrinhos ok maissssssssss posta hj ta bem

    ResponderExcluir
  2. so um ne e mais facil posta hj mesmo

    ResponderExcluir
  3. gêmeos e de preferência um casal, qro eles muito parecidos com os pais, ehn...

    ResponderExcluir