LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

domingo, 30 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

Gente, eu to pulando umas partes, pq vcs querem q eu ponha a roberta grávida, certo? e eu já montei esse dia tão especial, por isso vou pular umas partes, desculpa, plis

anoitece, eles dormem, no dia seguinte:
11:00
roberta acorda, e acorda diego: diego (selinho) amor (selinho) acorda
diego: huum, bom dia olhos lindoos
roberta: bom dia meu noivo mais lindo
diego: planos pra hj?
roberta: vou ver meu vestido de noiva
diego: já?
roberta: já! eu quero casar logo! não vejo a hora
diego: já q vc vai ver o seu vestido, eu vou jogar bola com os meninos na vila lene
roberta: e não vai ver o seu terno?
diego: o meu terno eu já vi, as minhas coisas já estão tudo prontas
roberta: nossa, mais vc me pediu.....
diego a interrompe: shiiuu.....
eles se beijam
diego: banho?
roberta: agora!
eles vão tomar banho, só com beijos e mãos bobas.
DEPOIS DO BANHO:
eles se trocam e se vestem assim:
Roberta

diego: nossa q linda
roberta: boooboo
selinho
roberta: vamos?
diego: vamos
Diego

eles entram no carro, e vão para a vila lene
VILA LENE:
Carla

Alice

carla: oooooooooi
roberta: oiii
elas se abraçam
alice: amiga
roberta: coisaa rosaa
todos se cumprimentam
roberta: tchau amor
diego: tchau linda
selinho
diego fica jogando bola com tomás e pedro, e o motorista leva as meninas para a loja de noivas
LOJA DE NOIVAS:
x: bom dia, meu nome é amanda, nome da noiva:
alice: roberta messi
a alice ia falando e a amanda escrevendo
amanda: idade?
alice: 18
amanda: nossa, novinha, a noiva é a senhorita?
alice: não, uh quem sera, a noiva é ela
aponta para a roberta
amanda: meus parabéns
diz sorridente
roberta: obrigada
amanda: q tipo de vestido q procuram?
carla: então, os vestidos pode deixar q a gente vê, depois quando escolhermos a gente te chama
amanda: ok, eu vou estar aqui no balcão
as meninas vão, e a alice vê um vestido:
alice diz se abanando: nossa, nossa, nossa, OMG, robertaaa, vc precisa levar esse:

roberta: aff alice, além de ser muito rosa, nem parece um vestido de noiva!
carla: ela tem razão amiga!
alice: e esse?:

roberta: muita rendinha!
carla: alice, vc conhece a roberta!
carla: e esse, amiga? :

roberta: lindo! mais não faz o meu tipo
alice: hum, nem um faz seu tipo roberta!
carla: alice!
carla fala no ouvido de alice:
carla: amiga, olha esse!
alice: iiiih, nem mostra pra ela!
roberta vê o vestido
roberta: q maneiro!


carla: não vai querer esse, vai?
roberta: daaarrr, claro q não, né?
alice: ufaa
roberta: oq acham desse?

carla: amigaa, vc tem q expermentar
as meninas vão lá, para aquele lugar q se expermenta os vestidos e a ajudam por, quando acabam, as meninas caem no choro, até mesmo roberta
meninas: lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. gente, desculpas ai, errei uma parte, quando a amanda pergunta se a alice é a noiva ela fala: uh, quem sera, pois tá errado, o certa é assim:
    alice: uuuuh, quem SERIA

    ResponderExcluir