LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Amor & Revoltas -Roberta Briga Com Carla

Tomás: cê tá bem Carla?
Carla: tô!
Tomás: o que a médica disse Roberta?
Roberta: que ou a bulimia voltou, ou é o nervosismo porque terminou com você....
Carla interrompe: Roberta!
Roberta: ou ela tá grávi...
Carla interrompe: isso nunca!
Roberta: eeiii, para de me interromper, e vamos fazer logo esse exames
Pov Rafa On'
Elas vão ao laboratório, Carla faz os exames, espera o resultado, o resultado sai depois de 1 hora, elas pegam e  voltam na médica

Sala Da Médica:
Dr.Danielle: bom, grávida você não tá
Carla: viu, num disse?
Dr.Danielle: mais pelos os outros exames que você fez, infelizmente, você voltou a ter bulimia Carla!
Roberta ouve isso e fica muito desepcionada com Carla, elas saem da sala da médica e vão até os meninos
ToDi: e aí?
Roberta: fala você Carla!
Carla: eu não, porque não fala você?
Roberta: aah, quer saber Carla, já perdi a paciência com você - Carla olha com cara de espanto -  cara, eu só quero o melhor pra você e ao invés de agradecer você me trata assim? olha Carla, eu sempre quis o seu bem, mais parece que você não tá nem ai né? sabe oque você tá parecendo? uma garotinha mimada de 5 anos, para de se achar superior, eu só to tentando te ajudar, cadê aquela Carlinha simpática, amiga, carinhosa e amorosa que todos amam? tira essa coisa de você e volta á ser a Carla de antes, porque essa Carla já esgotou toda a minha paciência!
Carla: sempre fui eu mesma Roberta, você que parece que me conheceu agora!
Roberta: jura Carla? ah quer saber, eu vou pra minha casa que eu ganho mais!
Carla: você está me espulsando de lá?
Roberta: não, só quero ter as minhas amigas de volta!
Roberta sai da clinica deixando todo mundo de boca aberta
Tomás: ué, que foi, vocês vieram aqui pra ouvir fofoca ou para passarem no médico? - se referindo aos outros que estavam olhando -
Diego: eu vou embora com a Roberta! - diz se virando, pois estava super CHAYtiado (kkkk) com Carla, pois ela era e é sua melhor amiga - 
Carla: Diego espera!
Diego: oque? - sem olhar pra ela -
Carla: me desculpa
Diego: você não tem que pedir pra mim, e sim pra Roberta, porque agora, ela não tem nenhuma de suas amigas. - ele sai do consultório e vai até o seu carro, encontrando Roberta no banco do passageiro  com as mãos na cabeça que estava baixa, ele então, entra no banco do motorista -
Diego: ei, não fica assim -Roberta levanta a cabeça e ele pode perceber que ela estava chorando-
Roberta: ainda não caiu a fixa de que a Carla, a nossa Carlinha, fez isso, e ainda voltou com a bulimia? - Diego abraça Roberta -
Diego: não fica assim princesa, vai ficar tudo bem, ela tá assim porque tá nervosa porque terminou com o Tomás, e quanto a bulimia, a gente vai ficar unido e vai dá tudo certo ok? - ela faz que sim com a cabeça -
Diego: agora vamos pra casa, que eu to super cansado
eles poem o cinto e vão para a mansão

No Consultório:
Carla chorava 
Tomás: você é tão engraçada, faz burrada e depois fica ai, chorando que nem boba
Carla: Tomás agora não!
Tomás: como você pode tratar a Roberta daquele jeito? desde a quele dia na balada você tá assim, arrogante
Carla diz chorando: Tomás meu amor, me desculpa
Tomás: peraí, a Carla Ferrer, aquela que todo mundo conheceu hoje, me chamando de meu amor? 
Carla: por favor?

Enquanto Isso....... 
Já era de noite quando DiRo chegaram em casa, Diego estava com Roberta abraçada em seu abdomem com os olhos vermelhos
Manu: tá tudo bem? aconteceu alguma coisa com a Carla?
Diego: a Carla voltou com a bulimia e tratou a Roberta super mal
Manu: ÔÔÔÔÔÔ meu pai, cê quer alguma coisa Roberta?
Roberta: não, obrigada
Manu: e você Diego?
Diego: não Manu, obrigado
Manu: de nada, se precisarem de alguma coisa me chamem viu?
DiRo: ok eles sobem pro quarto e sentam na cama, tiram os sapatos e Roberta deita no peito de Diego  -
Diego: tem certeza que tá bem?
Roberta: hunhum
- de um selinho, acabou virando um beijo -
Roberta: vou me trocar, to com sono!
Diego: vai lá! (PS: JÁ ERA UMAS 22:00, DEMOROU NA CLINICA POR CAUSA DOS EXAMES) - Roberta vai se trocar e volta arrumando o cabelo olhando pro nada -
Roberta:
Por: Marcella Oliveira (gente, eu sei que essa é uma aliança de noivado, mais imaginem a de casamento ok?)

Diego: aaaaaah amor, assim você me mata!
Roberta: ah é?
Diego: hunhum
Roberta: vai se trocar!
Diego: nossa, obrigado pelo parte que me conforta!
Roberta ri, Diego se troca:
Diego:
Por Marcella Oliveira


Roberta: aiiii meu Deus, que namorado mais gato que eu tenho!

OIEEEE, BOM, EU SEI Q TÁ PEQUENO, RS
TÔ SEM CABEÇA HOJE,
AMANHÃ PROMETO COMPENSAR!
BJOOOOSS
AMO VCS MINHAS LUBIS!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário