LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aviso

Oi Gatas, não sou a chata da Rafa como podem perceber, sou o primo dela, Gustavo mais podem me chamar de Gú, bom, a chata da Rafa passou mal esses dias, teve outro desmaio, foi ao médico, ficou em observação, e agora está de repouso desde do dia que ela desmaiou ela me pediu para avisar vcs, mais eu esqueci, desculpa, ela vai voltar a postar amanhã, mais como eu não sou bom de capitulos, vou postar dois de Amor Proibido, que é de outra garota, a, ela também me pediu pra fazer uma enquete pra vcs escolherem webs novelas, a enquete vai ser o seguinte:
são tres webs novelas: Na Trilha Da Fama (já vou postar a sinopse q ela escreveu num papel)
LuAr no bbb e Amor Virtual, ai vcs votam lá na enquete qual vcs querem, bom é isso, mandem melhoras pra ela.
Bjos Gatas    
Mel, Lua Sophia amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário