LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sem Pressa

Oi Lubis Lindos, desculpa por não postar hoje, é que eu fui com a minha mãe e minha mana (2 anos) visitar a amiga de infância da minha mãe (só fui porque ela gosta dos RebeldeS e acha os meninos lindos, kkkkk), e agora de pouco estava assistindo o show ao vivo com a minhaprima (chorei quando eles anunciaram outro show e quando a Meleca chorou:(:) ) como duas pessoas deixaram comentários eu já decidi: LuAr No BBB venceu! então vamos fazer isso sem pressa, e quando acabar LuAr No BBB, vai ser Na Trilha Da Fama e por ultimo Amor Virtual
Já estou acabando um capitulo de Amor & Revoltas, lá vai ter briga, e muiiito amor ao mesmo tempo, bjoos meus amores amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário