LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amor Proibido


Mais tarde na casa dos Blancos.
Maria Claudia: Você conheceu a sua irmã filha?
Mel: Conheci, ela é linda mãe!
Micael: Fala mais dela Mel!
Mel: Ela é loirinha, tem cabelos cacheados, é inteligente, sensível, carismática e muito simpática!
Maria Claudia: Você conseguiu fazer ela usar o anel?
Mel: Eu abri o jogo com o Arthur e ele disse que vai ajudar agente!
Micael: Como ele Reagiu?
Mel: Ficou assustado, mas disse que vai lutar pra ficar com ela!
Micael: Sério?
Mel: Hurum, ele é louco por ela, a ama de verdade!
Maria Claudia: Eu não sei se isso é bom o ruim!
Micael: Vamos ver no que dá!

Na casa da Gabi.

A campainha toca.
E Rafaela vai atender.
Arthur: Oi tia Rafa!
Rafaela: Oi Arthur!
Arthur: Eu vim ver como a Gabi está!
Rafaela: Ela esta no quarto você pode subir!
Arthur subiu.
Quando Arthur entrou no quarto se deparou com Gabi só de lingerie.
Lingerie:

Gabi quando viu Arthur pulou em seu colo e enroscou suas pernas na cintura dele.
Eles se beijaram, o clima começou a esquentar, Arthur fechou a porta e foi caminhando até a cama dela, ele a deitou na cama, Arthur paro o beijo.
Arthur: Me..lhor age...nte pa..rar! (disse ofegante)
Gabi: Qu..em dis..se que..eu que..ro pa...rar? (disse ofegante)
Arthur: Não quer?
Gabi: Eu só tenho certeza de uma coisa!
Arthur: Que coisa?
Gabi: Que eu quero você!
Arthur: Tem certeza mesmo?
Gabi: Como nunca tive na minha vida!
Arthur: Eu amo você!
Gabi: Também amo você!
Eles se beijaram.
Ele fez carinho na barriga dela com a ponta dos dedos, ela estremeceu, Ele foi com a mão até o feixe do sutien dela, ele o abriu, desceu beijos do colo as coxas, desceu a calcinha dela, se afastou um pouco e pensou “eu vi ela se transformando de menina a mulher”. E eles tiveram sua primeira vez.

Horas depois.
Gabi estava deitada no peito de Arthur.
Arthur: Eu te machuquei?
Gabi: Não, só doeu um pouquinho no começo, mas depois passou.
Arthur: Amor quando você era pequena você usava um colar?
Gabi: Usava, Por quê?
Arthur: Você sabe onde ele esta?
Gabi: Sei vou pegar!
Gabi levantou e se enrolou no lençol, foi até seu guarda-roupa e pego sua caixinha de joias.
Gabi: Aqui!
Colar:
(imaginem sem o cisne)
Arthur: Ele é lindo!
Gabi: Minha mãe me disse que me deu quando eu nasci!
Arthur: Hum!
Gabi:Eu vou tomar um banho!
Arthur: Tá!
Gabi foi para o banheiro.
Arthur lembrou que Mel disse que dentro do pingente tinha o nome verdadeiro dela.
Ele achou o lugar onde abria, ele abriu e viu que dentro estava escrito....
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário