LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amor Proibido


Arthur: Lua Blanco! Que nome lindo!
Arthur colocou o colar dentro da caixinha e desceu para falar com Rafaela.
Arthur: Tia Rafa será que agente pode conversar?
Rafaela: Claro Arthur!
Arthur: Tia eu não vou enrolar e vou direto ao ponto, eu sei que a Gabi não é sua filha.
Rafaela se assustou.
Rafaela: Como você descobriu?
Arthur: Eu conheço a família biológica dela!
Rafaela: Ai meu Deus!
Arthur: Tia conta pra ela!
Rafaela: Eu não sei como!
Arthur: Tia se você não contar eu conto!
Rafaela: Amanhã eu conto, vou pensar em uma maneira de falar isso para ela!
Arthur: Tudo bem, eu vou subir!
Arthur subiu, quando chegou lá Gabi estava sentada na cama olhando para o colar.
Arthur: Tudo bem linda?
Gabi: Tudo, estranho!
Arthur: O que?
Gabi: Eu senti uma coisa estranha quando peguei o colar!
Arthur: Tipo?
Gabi: Tipo, como se eu tivesse sendo protegida!
Arthur lembrou o que Mel Disse.

Flashback ON.
Arthur: Isso quer disser que ela é uma vampira?!
Mel: Sim. Arthur você precisa me ajudar, ela ta correndo perigo, o clã supremo ta vindo atrás dela.
Arthur: Eu faço qualquer coisa pra salvar ela!
Mel: A minha mãe me disse que quando deixou a ela na casa dos humanos, a Gabi estava com um colar, e nesse colar tem um pingente, dentro do pingente tem o verdadeiro nome dela! Ai você pergunta pra ela se ela ainda tem esse colar e também faz ela usar essa anel junto com o colar, isso vai proteger ela! (Mel entregou o anel de sua família para Arthur)
Flashback OFF.

Arthur: Já que ele te da proteção, usa ele!
Gabi: Coloca para mim?
Arthur: Vem cá!
Gabi foi ate ele e sentou em seu colo, e Arthur colocou o colar e deu um beijinho em seu pescoço. (obs.: Gabi estava só de calcinha e com uma camisa de Arthur e ele só de cueca).
Arthur sussurrou no ouvido dela: Eu amo você!
Gabi virou para ele sentando no colo dele de frente para ele, com as pernas enroscadas em sua cintura.
Gabi: Eu também amo você!
Gabi o beijo.
O clima foi esquentando, ela o empurrou para deitar na cama e arranhou seu peitoral, ele tirou a blusa dela e deu um beijo em seu pescoço.
Gabi: Quero você!
Arthur: Também quero você!
Voltaram a se beijar e se amaram mais uma vez.
Depois que se amaram Gabi estava deitada com a cabeça no peito de Arthur.
Arthur: Linda!
Gabi: Oi!
Arthur: Eu quero de dar uma coisa!
Gabi: O que?
Arthur levantou (ele estava de cueca box) e foi até sua calça, que estava na poltrona que tinha no quarto dela, e pegou uma caixinha e voltou para cama.
Gabi: O que é isso?
Arthur abriu a caixinha. (obs.: Dentro da caixinha estava o anel que Mel tinha dado para o Arthur)
Arthur: Uma forma deu dizer que te amo!
Gabi: Wow *-*!
Arthur: Posso? (disse pedindo para colocar o anel nela)
Gabi: Deve!
Arthur colocou o anel nele e a beijou.
Continua.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário