LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amor & Revoltas - Carla chama Alice de vadia

Tomás: olha, eu não vou mentir tá? eu queria sim, porque ficar sem você tava me matando
Meninas: owt
Carla: bom, mais isso é passado, e como quem vive de passado é museu.....
Alice interrompe: eu não acredito que vocês dois fizeram um dueto em uma noite?
Roberta: e oque fala nesse dueto? vocês só ficaram separados por 1 dia
Tomás: mais o dueto é muito bonito e a gente vai mostrar, vamos lá
E ficou assim: Diego na guitarra, Tomás no baixo, Pedro na bateria, Roberta no violão, e Tomás e Carla na voz

Recomeço

Não vou mais tentar esconder
Dessa vez prefiro dizer
Olhando nos olhos
Abrindo o meu mundo pra você
Tudo oque eu não falei
Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não sermos mais nós
Não dá pra esquecer
Tudo oque a gente viveu
Quero ter mais uma chance
Pra acertar
Quero te mostrar quem sou agora
Não vou mais deixar você partir
Nada, vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega ao fim
Impossível ficar longe assim
Todo dia tentando fingir
Que tudo está bem
Se o pensamento vem dizer
Que eu gosto tanto de você

Quero ter mais uma chance
Pra acertar
Quero te mostrar quem sou agora
Não vou mais deixar você partir
Nada, vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega ao fim
As noites que passei sem dormir
Sem saber
Como te falar
Que seu lugar ainda é aqui
Perto de mim ÔÔÔ

Não vou mais deixar você partir
Nada, vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega ao fim

Não vou mais deixar você partir
Nada, vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça quando chega ao fim




Todos batem palmas 

Carla: e aí gente?
Alice: gamei na música
Tomás: agora os dois casais ai precisam compor uma música também
Alice: pra quê?
Tomás: pra eu e a Carlinha podemos tocar no show
Alice: mais eu e o Pedro não estamos juntos
Tomás: problema é de vocês
Alice: nossa, você tá cada vez mais grosso
Tomás: e você tá cada vez mais chata
Roberta: ei, parem com isso!
Diego: é, vamos tomar banho e ir almoçar
Todos estavam saindo da sala de dança quando:
Alice: Roberta, Diego
Carlinha, Tomás e Pedro sai ficando somente Alice, Roberta e Diego
Diego: fala
Alice: eeerr, será que eu podia ficar aqui essa noite?
Roberta: porque?
Alice: é que eu briguei com o meu pai por causa da Eva
Diego: se você quiser ficar você fica
Alice: ai gente, obrigada
Roberta: mais não esquece que nós estamos chatiados com você 
Alice: ok, mais muito obrigada mesmo
Eles descem as escadas, vão até a sala de jantar e se sentam a mesa, começam a comer em silêncio quando o celular de Pedro toca

Ligação Pedro On'
Pedro: alô?
Pedro: quem tá falando?
Pedro: e como ela foi sem me avisar?
Pedro: como não deu tempo?
Pedro: tá, mais a onde eu vou ficar?
Pedro: oque? ah e ela acha que é assim?
Pedro: me diz a onde eu vou ficar? a Roberta e o Diego não estão falando comigo e ela sabe muito bem disso  PS: TODOS ACABARAM DE COMER
Pedro: ah fala sério né? 
Pedro: tá, eu vou me virar
Pedro: ok, ok, tchau
Ligação Pedro Off'

Tomás: quem era cara?
Pedro: o Jorge
Carla: não queremos saber da sua vida mais, oque ele queria? você parece tenso, tá tudo bem?
Pedro: tá tudo bem sim, e ele queria avisar que a dona Beth, ele e o Raul foram viajar, não me avisaram porque não queriam atrapalhar o ensaio, e essa viagem foi de ultima hora, e o pior.... eu não tenho onde ficar
Diego: como assim?
Pedro: ela vendeu a nossa casa pra poder viajar
Alice: como?
Pedro: é isso mesmo
Roberta: olha Pedro, se você quiser ficar aqui até achar um lugar eu e o Diego não ligamos né amor?
Diego: claro
Pedro: ai gente valeu
Roberta: bom, agora eu vou tomar um banho
Diego: eu vou com você
Tomás: eu também vou com a Carlinha
Carla: é vamos
Roberta: aqui só tem mais um quarto, vocês vão ter que dividir
Pedro: não, não, eu durmo no sofá
Alice: que isso Pedro? eu não mordo não
Pedro: prefiro não arriscar
DiRo vai no quarto deles, ToCar no deles, Alice vai no dela e do Pedro e Pedro vai tomar banho no banheiro de baixo

Quarto DiRo

Ps: eles estavam na banheira tomando banho

Roberta: amor, você já pensam em padrinhos pro bebê?
Diego: não, você já?
Roberta: já, se você pra você escolher quem você escolheria?
Diego: a Carlinha e o Tomás, e você?
Roberta: também, eu acho muito injusto se a gente fosse escolher a Alice e o Pedro, primeiro: a gente nem tá falando com ele direito, e segundo: eles nem ficaram do nosso lado quando mais precisamos
Diego: é, você tem razão, vamos falar hoje pra eles?
Roberta: é, a gente se troca e chama eles na sala de tv
Diego: agora vem cá vem
Eles se beijam

Quarto ToCar

Ps: eles estavam na banheira tomando banho também

Tomás: saudade de você
Carla: e eu de você
Tomás: Carlinha
Carla: hum
Tomás: e se a Roberta e o Diego chamar nos pra sermos os padrinhos do baby?
Carla: eu ficarei muito feliz, mais porque a pergunta?
Tomás: ah, sei lá, eu também queria ser, mais agora o Pedro e a Alice voltaram
Carla: é mais eles foram muito injustos com eles, e outra, se eles preferirem a Alice e o Pedro, tudo bem
Tomás: jura?
Carla: tá, tá, eu vou ficar Chaytiada, eu quero muito ser a madrinha
Tomás: eu também
Carla ri: também quer ser a madrinha
Tomás ri: ãã boba, não padrinho claro!
Eles se beijam

Com PeLice

Alice estava saindo do quarto e Pedro subindo pra pegar suas roupas (eles tinham roupas guardadas lá)

Alice: oque quer?
Pedro: minhas roupas, estão ai dentro
Alice: ah, claro, entra e pega Alice vai até a escada pra ir pra sala de estar quando:
Pedro: Alice espera
Alice: que?
Seus olhos se cruzaram
Pedro: me desculpa?
Alice: pelo oque?
Pedro: por ficar com raiva de você quando não queria comer
Alice: quem deve te pedir desculpas sou eu Pedro, eu errei, roupas não são nada do lado do amor que eu sinto por você, me desculpa?
Pedro: desculpo
Eles se beijam, e vão até o quarto e tem uma tarde de amor (kkkkkk)

Quarto Diro
Eles saem da banheira, vão até o closet, se trocam

Look- Roberta- http://fashion.me/eliane37/looks/roberta-2333641 
Look - Diego - http://fashion.me/eliane37/looks/diego-2333646 

Descem as escadas e vão até a sala de estar encontrando Tomás e Carla

Look-Carla -  http://fashion.me/eliane37/looks/carla-2333678 
Look Tomás - http://fashion.me/eliane37/looks/tomas-2333687

Tomás: oque estavam fazendo naquele quarto?
Carla: TOMÁS!
Tomás: oque foi?
Roberta: gente, precisamos conversar com vocês
Tomás: é sério?
Roberta: depende do ponto de vista
Diego: é, vamos até a sala de tv

Pov Rafa Off'

Pov Roberta On'
pareço uma boba, mais estou nervosa, e se eles não aceitarem?
Pov Roberta Off'

Pov Diego On'
e se a Carlinha e o Tomás não aceitarem? oque a gente faz?
Pov Diego Off'

Pov Carla On'
ai meu Deus, oque será que eles vão falar? será que eles vão falar pra gente sair daqui?
Pov Carla Off'

Pov Tomás On'
oque será em? será que é sério? e se expulsarem a gente daqui? não, não, acho que não, acho que eles não fariam isso
Pov Tomás Off'

Eles vão até a sala de tv, e se sentam no sofá

Roberta: bom, nós vamos ser diretos, fala você amor
Diego: ok, a gente queria que vocês fossem os padrinhos do bebê
Tomás: isso é sério?
Roberta: é
Carla: mais é claro que sim, vai ser um prazer gente
Tomás: é, valeu por escolherem a gente, valeu mesmo
Nisso, Alice entra na sala com Pedro

Look-Alice - http://fashion.me/eliane37/looks/alice-2333761
Look Pedro -  http://fashion.me/eliane37/looks/pedro-2333779

Alice: parabéns pra vocês Tomás e Carla
Os 4 levantam
Carla: ãh? como assim?
Alice: ué? não sabe? vocês vão ser os padrinhos do bebê, olha só que honra não é mesmo
Pedro: Lice, para com isso
Roberta: voltaram
Alice: sim
Pedro: vem vamos Diz puxando Alice pelo braço
Alice: ei, eu sei andar tá? olha Roberta eu estou muito Chaytiada com você
Roberta: porque? ah já sei, você tá assim porque eu e o meu MARIDO escolhemos nossos melhores amigos, ou melhor melhores irmãos pra serem os padrinhos do nosso filho ou filha?
Alice: ah é, eu esqueci que você não é mais a Roberta de antes, aquela selvagem, agora você é casada e mãe, lembra quando você mesma chamava bebês ou ao menos crianças de projetos?
Roberta: oque você quer dizer com isso?
Alice: eu quero dizer que até você engravidar chamava todos os bebês e crianças de projeto, agora que está grávida de um.....
Roberta interrompe: OLHA AQUI GAROTA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA VIM FALAR MAL DO MEU BEBÊ NA MINHA CASA? 
Alice: ah de sempre ALICE ALBUQUERQUE
Diego: ALICE CHEGA, SAI DAQUI AGORA!
Alice: ah é isso? você está me expulsando da casa?
Diego: não, estou te expulsando da sala e não da casa, agora vaza daqui que a Roberta não pode passar nervoso
Alice: ah é né? ela tá esperando um projeto
Carla vai pra cima de Alice: CALA BOCA PRA FALAR DO MEU AFILHADO SUA VADIA
Tomás: CALMA CARLA
Alice: VADIA? VADIA É VOCÊ
Diego: CHEGAAAA
Carla: desculpa Dih, desculpa Roh
Alice: ah, a santinha tá pedindo desculpa tá?
Tomás: GAROTA CALA A BOCA
Pedro: VEM LOGO ALICE, E PARA DE SER ASSIM
Pedro fala isso e pega Alice pelo braço a levando pro quarto deles

Sala De Tv
Roberta senta no sofá e logo depois Diego, Carla e Tomás se sentam também
Carla: amiga, tá tudo bem?
Roberta: oque você acha? minha amiga, chamando meu bebê de projeto, dentro da minha própria casa, e chamando a minha irmã de santinha? como quer que eu me sinta?
Pov Carla On'
foi isso mesmo q eu ouvi? a Roh me chamou de irmã?
Pov Carla Off'

Tomás: fica mais calma gata
Diego: ele tem razão, vc não pode se estressar por causa do bebê
Carla: mana, vc tá precisando relaxar, porque vc e o Dih não vão ao cinema assistir amanhecer parte 2?
Roberta; é, vamos então amor?
Diego: claro, vamos se trocar
os dois vão pro quarto deles,  tomam banho e se trocam

oieee meu Lubis lindos, descupem a demora, eu tava sem net, amanhã eu vou viajar, então volto a postar semana q vem, pra compensar, deixei um enorme
Ah, vcs devem estar se perguntando o porque dessa briga feia né? tudo isso tem um único motivo q vocês vjá vão descobrirBjos e até a semana q vem
PS: AMO VCS!

2 comentários: