LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amor & Revoltas - Os RebeldeS vão no hospital

Pov Roberta On'
Manu (empregada): almoço na mesa! levantamos do sofá, e seguimos pra sala de jantar, não estava com um pingo de fome, muito menos o Dih e a Carlinha, mais quando a Carla levou o garfo até sua boca e engoliu a comida, correu pro banheiro, nisso olhei para o Dih com cara de assustada
Diego: oque foi?
Roberta: hellouu! acorda Diego, grávidas tem enjoos 
Diego: oque você quer dizer com isso?
Roberta: a Carlinha pode estar grávida!
Diego: oque? levantei rapidamente da mesa junto com Diego, eu entrei no banheiro am que a Carla estava (banheiro térreo) e ele ficou na porta do banheiro

No Banheiro:
Carla vomitava
Roberta: amiga, oque aconteceu? você tá bem?
Carla: é por isso que o Tomás não me quis, eu sou uma gorda disse se olhando no espelho
Roberta: Carla, eu não acredito que você voltou com essa paranóia! elho só pra você! você é linda
Carla diz chorando: eu sou horrivel, por isso o Tomás terminou comigo!
Roberta: vem, eu e o Diego vamos te levar ao médico!
Carla chorando: não! não preciso de médico Roberta, eu é que sou uma gorda horrivel
Roberta: claro que não! e você precisa ir ao médico sim, olha só pra você está pálida que nem papel!
sai com Carla do banheiro e o Diego nos olhou assustado
Diego: oque aconteceu? você tá bem?
Roberta: vamos ter que levar ela ao médico, ainda não caiu a ficha de que ela voltou com a paranóia
Carla: não é paranóia, é a verdade!
Roberta: sobe e vai tomar um banho que a gente já vai!
Carla: só vou porque você tá pedindo!
Carla vai, sobe pro quarto azul, e eu e o Diego subimos logo atrás e fomos pro nosso quarto
Quarto DiRo:
entramos, o Diego sentou na cama, e eu fechei a porta
Diego: saudades de você! diz me abraçando
Roberta: também to com saudades de você meu amor!
Diego me beija, ai meu Dih, ele beija tão bem, mais ainda temos que tentar fazer ToCar voltar e levar a Carla no hospital! parei o beijo com selinhos
Diego: porque parou? tava ruim?
Roberta: não, claro que não, muito pelo contrário!
Diego: então porque parou?
Roberta: temos que tomar banho pra levar a Carlinha pro hospital (Ps: eles estavam em pé, abraçados)
Diego: ah é verdade!
Roberta: ei, que desanimo é esse?
Diego: to precisando de você!
Roberta: a noite eu prometo ser toda sua ok? agora vamos tomar banho!
Diego: ebaa, mais tomar juntos?
Roberta: SEPARADOS!
Diego: aaaaah, tá, então vai primeiro
>selinho<
fui até o banheiro, tirei minha roupa, tranquei a porta, porque se eu conheço bem o Diego, ela vai entrar aqui, entrei na banheira e relaxei...... terminei o banho, me sequei, me enrrolei na toalha, destranquei a porta, sai do banheiro e ví o Dih deitado na cama olhando pro teto, mandei um beijinho no ar pra ele, que sorriu, e fui até o closet, me sequei e me troquei


Por: Marcella Oliveira


quando sai de lá o Dih já estava no banho, sentei na cama e esperei por uns 15 minutos até que ele sai, manda um beijo no ar me imitando, e eu dou uma risidinha de lado o imitando, ele vai até o closet, depois de uns 5 minutinhos ele volta
Por: Marcella Oliveira
Roberta: ai meu Deus, que namorado mais lindo que eu tenho!
Diego: ai meu Deus que namorada mais puxa saco que eu tenho
Roberta: eiiii
Diego: cê tá linda!
Roberta: eu sei!
Diego: convencida
Roberta: vamos?
Diego: vamos
peguei minha bolsa, e descemos as escadas e chegamos na sala de estar, a Carla estava lá, sentada no sofá com os braços cruzados
Por: Marcella Oliveira

Carla: aleluia! estavam fazendo oque naquele quarto?
Roberta: tomando banho?
Carla: hum, sei....
Roberta: já tá melhor?
Carla: sempre estive!
Diego: vamos?
Roberta: vamos
Carla diz animada: é, vamos!
Já No Carro:
Roberta: amor, liga pro Tomás?
Carla: jura Roberta?
Roberta: juro Carla, vocês podem não estar mais namorando, mais ele ainda te ama e você ama ele que eu sei!
Carla cruza os braços, a gente chega no hospital, o Dih estaciona o carro, a gente tira o cinto, desce do carro, ele liga o alarme, a gente entra, o Diego senta num banquinho que tinha lá, e eu e a Carla fomos fazer a ficha....... depois da ficha:
atendente: sala 18!
Roberta: obrigada
chamei o Dih e nós sentamos na frente da tal sala 18
Diego: enquanto vocês entram, eu ligo pro Tomás
Carla: não sei pra que, eu não tenho nada
Roberta: CARLA!
Dr.Danielle: Carla Ferrer
eu e a Carla entramos na sala, e sentamos nas cadeiras
Dr. Danielle: Boa Tarde, oque aconteceu?
Carla: nada!
Roberta: hoje de manhã, ela terminou com o namorado dela, no almoço, ela vomitou, e ficou falando que o namorado dela terminou com ela porque ela gorda, porque ela é feia, e antes, bem no passado, não sei se você lembra, mais ela tinha bulimia
Dr: lembro, lembro sim. Carla, eu não acredito que você voltou com essa paranóia de novo! olha, eu vou te passar alguns exames, o enjoo pode ter sido por caso do fim da sua relação, ou você voltou com a paranóia, ou você está grávi.....
Carla interrompe: Deus me livre!
a Dr. passa alguns exames pra Carla, e mede a pressão dela
Pov Roberta Off'

Do Lado de fora:

Pov Rafa On'
Diego liga para Tomás
Ligação On'
Tomás com voz de choro: fala cara
Diego: Tomás? Tomás, você tá chorando?
Tomás: nã não, mais oque foi?
Diego: a Carla, ela passou mal hoje no almoço, acho que ela voltou com aquela coisa de achar que está gorda
Tomás: OQUE? NA ONDE ELA ESTÁ? ELA TÁ BEM?
Diego: calma, ela tá bem sim, a gente tá no hospital XXXXXX
Tomás: já to indo pra i!
Ligação Off'
Diego guarda o celular no bolso, e Carla e Roberta saiam da sala
Diego: e aí?
Roberta: ela passou alguns exames! ligou pro Tomás?
Diego: hunhum
Tomás: cheguei!
Diego: aaaaah, mentira! impossivel!
Tomás; nada é impossivel, eu tava aqui do lado com o carro estacionado
Roberta: fazendo oque?
Tomás: nada
Tomás olha pra Carla: cê tá bem?








Um comentário: