LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amor & Revoltas

eles chegaram numa ilha ás 00:00 (meia noite)
frente da ilha PS: ñ é várias casas, é só uma

 atrás da casa

roberta: é lindo!
diego: linda é vc!
eles se beijam.
entre beijos e beijos, eles tiveram  melhor noite de suas vidas!
MANHÃ: 12:30
roberta acorda:
POV ROBERTA:
ontem foi o melhor dia da minha vida! uma manhã tarde e noite perfeita! com muito amor! eu amo o meu dih!
roberta: amor (selinho) amor (selinho) acorda (selinho)
diego: huuuuum, bom dia amor da minha vida
roberta: repete
diego: amor da minha vida, amor da minha vida, amor da minha vida, amor da minha vida
selinho*
roberta: te amo
diego: também te amo
eles se beijam por uns 4 minutos seguidos
roberta diz sem ar: preciso...... respirar!
diego: banho?
roberta: agora!
eles pulam da cama e vão tomar banho!
no banho:
diego: minha! só minha!
roberta: pra sempre sua! e vc pra sempre meu!
diiego: te amo e montão
roberta: idem
eles se beijam, um beijo quente, cheio de paixão


 continuaaa
calma q tem mais ainda hj vou ficar 6 dias em casa, até logo
bjoos 
amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário