LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amor & Revoltas

Carla: encomenda?
Roberta: não, uns convites!
Tomás: q convites? da onde? de quem?
Roberta: esses, e são do aniversário da minha prima!
Roberta entrega os convites
Roberta: eles entregaram o convite da Alice e do Pedro aqui!
Diego: e cadê o deles?
Roberta: devolvi
Carla: pq?
Tomás: esqueceu oq eles fizeram?
Carla: e oq vc disse pro carteiro?
Roberta: pra ele entregar pra mansão Messi Albuquerque
Carla lê o convite: todos os convidados devem comparecer de preto!
Roberta: obaaa
Tomás: hum, duvido q a Alice vai ir nessa festa!

No Dia Da Festa:

Pov Roberta On'
confesso q estava com saudades da Alice, mais o ódio tomava mais conta de mim do que a saudade, vou fazer de tudo pra não encontrar nem a Alice, nem o Pedro, nem a Eva e o Franco, na festa! agora, eu estou de 2 meses! esse um mês q passou, nós não tivemos nem um contato com eles, apenas mensagens pedindo desculpas, da Alice, Pedro e Eva, sim, Eva, a partir daquele dia, ela deixou de ser minha mãe!  eu e o Diego estamos muitos felizes com a minha grávidez, a Carlinha e o palhacito estão dando muito força pra nós esse dias, e aqui estamos nós, eu e a Carlinha, nos arrumando no meu quarto, para irmos pra festa da minha prima!  
Pov Roberta Off'

Pov Diego On'
aqui estamos nós! eu, e o Tomás, na sala de estar, esperando as nossas gatas terminarem de se arrumar, eu confesso q estou muito feliz, com a grávidez da Roberta, com a Carlinha e o Tomás nos dando a maior força! o bebê ainda não mecheu nem uma vez : ( ! nessa festa, não quero encontrar nem a Alice, nem o Pedro, nem a Eva, o Franco, o Leonardo, Silvia, Márcia e Téo! se é q eles vão estar lá! se eu não me engano, essa prima da Roberta, é conhecida da minha ex- familia, sim, ex familia, pq familia q é familia, te apoia nas horas q vc mais precisa! 
Pov Diego Off'

Tá pequeno né? é q vem web novela nova por aiiii! daqui a pouco eu explico!
esperem só eu por em ordem, ok?
bjos amo vcs, posta a web nova ainda hoje tá?

AMO VCS TIRULIPAS LIINDAS

5 comentários: