LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amor & Revoltas

Carla: ok
Roberta liga para o motorista, e pede pra ele ir buscar as coisas de ToCar
Roberta: pronto!
Carla: amiga, oq q vc acha de irmos ao shopping fazer umas comprinhas pro bebê?
Tomás: peixinho!
Carla: ah Tomás, para de graça!
Roberta: eu topo!
Carla: vcs vêm?
Diego: não, a gente vai ficar
Roberta: bjo lindo (selinho)
Diego: tchau linda
Carla: bjo Tomás (selinho)
Tomás: tchau Carlinha
Diego: tchau amor, tchau Carlinha
RoCar: tchau Dih
Tomás: tchau Carlinha, tchau Roberta, tchau peixinho!
RoCar: tchau idiota!
elas entraram no carro de Roberta
NO CARRO:
Roberta: amiga, depois do shopping vamos comigo na doutora Danielle?
Carla: claro!
elas chegam no shopping, vão as umas 10 lojas de bebês, e foram direto para a ginecologista de Roberta
Na Mansão  Messi Maldonado:
Tomás: já escolheram os nomes?
Diego: claro q não, a gente não sabe nem o sexo ainda!
Tomás: e daí? já dá pra pensar! tenho até um em mente!
Diego: qual?
Tomás: nemo!
Diego: nemo?
Tomás; é! nome de peixe!
Diego: idiota!
Tomás: q tal Rodolfo?
Diego: não
Tomás: Floribela?
Diego: não
Tomás: sala de jogos?
Diego: agora!
eles vão pra sala de jogos e ficam lá jogando a tarde inteira!
NO CONSULTÓRIO:
Dr. Danielle: Roberta Messi.
elas entram.
Dr.: bom dia! , aconteceu alguma coisa?
Roberta: aconteceu! eu to grávida!
Dr: eu não acredito! parabéns Roberta! (pra quem não sabe, a Dr.Danielle é a ginecologista da Roberta a anos, da Alice e da Carla também!)
Roberta: obrigada
Dr: e vc, Carla? também tá grávida?
Carla: não! eu não
elas riem!
Dr: então, como vc descobriu q estava grávida?
Roberta: foi na minha lua de mel, eu fiquei enjoada, ai o Diego foi comprar o teste...... (ela conta toda a história)
Dr: huum, bom, Roberta, todo mndo já sabe?
Roberta: hunhum
Dr: primeiro eu vou fazer um ultraçon, e depois passar uma receita básica, ok?
Roberta: ok
Roberta vai até uma sala, poe um roupão, deita na maca, a doutora passa um gel na barriga dela, e começa a ultraçon:
Carla: ai q fofooo
Dr: vc tá de q mês!
Carla: parabéns amiga!
Roberta diz emocionada: obrigada Carlinha!
o ultraçon acaba, a Roberta se troca, e elas voltam pra sala da médica de novo
Dr: tá aqui seu ultraçon Roberta (diz lhe entregando um envelope com o iltraçon dentro)
Dr: bom, vc não vai mais poder tomar tanta coca-cola, nem muitos doces, nem bebidas alcolicas, nada dessas coisas.........(la explica todo o processo e diz q ela terá q voltar todo mês pra fazer o pré-natal)
RoCar: obrigada Dr.
Dr: de nada, vão com Deus
Carla: amém!
elas saem do consultório e vão direto pra casa, chegando lá:
Roberta: ué! cadê eles?
Carla: hum, com o Tomás aqui, tenho certeza q eles estão na sala de jogos!
Roberta: então vamos fazer o seguinte: vamos tomar um banho e depois vamos pra lá, ok?
Carla: ok, vamos lá!

5 comentários: