LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Amor & Revoltas

Roberta: EU TO GRÁVIDA!
Eva e Silvia desmaiam, Alice, Pedro, Márcia e Téo ficam de boca aberta
Léo: na onde vcs estavam com a cabeça?
Franco: concordo com ele!
Roberta já estava chorando
Carla vai abraçar a amiga
Carla: amiga, ei, não chora, e parabéns viu?
Tomás abraça Diego
Tomás: parabéns cara, a gente ta com vcs pro q der e o q vier
Diego: valeu gente
Roberta: é
Eva e Silvia acordam
Eva diz muito nervosa: ROBERTA, COMO ACONTECEU ISSOOO?
Roberta: ah, vc quer q eu te explique? ok, foi assim, eu e o Diego chegamos da lua de mel, ai entre beijos e beijos...
Silvia interrompe: a gente já sabe como aconteceu Roberta!
Alice: nossa, me decepicionei com vc Roberta Messi
Pedro: vcs não tem noção do q fizeram né?
Roberta diz chorando: CHEGAAAAAAA 
Diego: chega mesmo, se for pra ficar aqui ouvindo reclamações, a gente vai em bora!
Franco: acho bom mesmo, ouviu dona Roberta?
Roberta: vc ta me mandando em bora?
Franco: é isso mesmo, chega, vc já passou dos limites!
Roberta e Diego saem nervosos e chorando de lá
Carla: parabéns para vcs!
Tomás: é, eu acho q a frase q agente sempre fala "Juntos Até o Fim" não faz mais sentido com a dona lice e o Pedro né? pegaram pesado!
Carla: agora a gente vai atrás deles, pq a gente sim, vamos ficar juntos até o fim! da licença!
Tomás e Carla vão atrás deles, enquanto isso:
Eva: francoooo, quem mandou vc mandar  minha bebê em bora?
Alice: ah Eva, bebê q faz bebê não é mais bebê né?
Eva: não importa Alice, ela sempre vai ser minha bebê!
já com Tomás e Carla: 
Carla: ali são eles?
diz apontando em um casal sentados na areia da praia
Tomás: parece q sim!
Carla: vem! vamos até lá
Eles vão:
Carla: amiga?
Tomás: vcs tão legal?
Roberta: como vc quer q a gente fique legal?
Diego: mais valeu por vcs se preocuparem com a gente!
Carla: q isso?
Tomás: esqueceu da frase "Juntos Até o Fim"?
DiRo: nunca!


Continuaaa

Gente, eu sei q foi pouco, eu só posto mais hoje se tiver bastante comentários em?
Bjos, amo vcs!

4 comentários: