LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Amor Proibido


Na casa de Gabriela.
Gabi: Mãe o Arthur vai vim aqui hoje, Tá?
Rafaela: Ta bom meu anjo!
A campainha toca.
Gabi: É ele!
Gabriela foi abrira porta.
E era ele mesmo com aquele sorriso hipnotizador.
Arthur: Oi princesa!
Gabi: Oi príncipe!
Arthur entrou.
Arthur: Oi tia Rafa!
Rafaela: Oi Arthur, tudo bem com a sua mãe está?
Arthur: Bem!
Rafaela: Sempre um homem de poucas palavras!
Arthur: Rsrs!
Gabi: Vem Thur vamos subir pro meu quarto.
Arthur: Vamos!
Eles sobem para o quarto.
Ele deita na cama e ela deita no peito dele.
Gabi: Sabe o que eu estava pensando?
Arthur: O que?
Gabi: Todo mundo acha essa nossa amizade estranha, falam que é outra coisa!
Arthur a fez olhar em seus olhos e disse.
Arthur: Talvez porque seja!
Gabi levantou.
Gabi: Como?
Arthur: O que você sente realmente por mim?
Gabi: Eu amo quando você para tudo que você ta fazendo pra ficar comigo, amo quando você me faz carinho, amo quando você me protege, amo quando você se preocupa comigo, eu acho que...
Arthur: Que....
Gabi: Eu não acho tenho certeza que....eu amo você!
Arthur se aproximou dela esfregou seu nariz no dela e a beijou, terminaram o beijo com selinhos.
Arthur: Eu também amo você!
Acariciou o rosto dela.

No outro lado da cidade, na casa dos Blancos.
Micael conversava com sua mãe.

Micael: Mãe ta chegando a hora!
Maria Claudia: Eu sei!
Micael: O que agente vai fazer?
Maria Claudia: Chama a sua irmã, ai você dois vem falar comigo.
Micael: Ta!
Micael saiu e foi atrás de Mel.
Maria Claudia: Você vai voltar pros meus braços!
Continua....
Por: Lele*

7 comentários: