LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aviso!

Tirus, passei pra avisar que hj vou postar 3 capitulos de Amor Proibido, já Amor e& Revoltas, não vai dar pra mim postar agora!
1° Tenho que fazer os looks
2° essa semana tá muito corrida pra mim, amanhã eu vou no espaço das américas comprar um ingresso pra minha tia do show 09/12 ( o meu e o da minha prima eu já comprei :D) quinta eu vou pra casa de uma amiga buscar o dinheiro pra mim trazer uma blusa do show pra ela, sexta eu vou fazer o meu cabelo, sabado eu vou no mercado e na casa da minha tia, e domingo, é o tão ESPERADO DIA!
então, isso significa q : eu só vou ter tempo de postar quarta!
e é isso!
Um enorme beijo
Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário