LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Amor & Revoltas - Barraco No Banheiro

Pov Roberta On'
estavamos conversando, até que a Mari saiu pra dar atenção aos outros convidados, quando a pessoa que eu menos queria ver aparece.....Alice!






Roberta: vaza!
Alice: amiga, me desculpa!
Carla: amiga? ninguém é sua amiga aqui garota
Alice: por favor me deixem pelo menos falar?
Diego: fala, mais fala logo que ninguém aqui quer ouvir zumbido
Alice: eu sei que eu errei, mais gente, isso caiu como um choque pra mim, minha melhor amiga, se casa, que é muito estranho, depois ela chega da lua de mel dizendo que está grávida? como vocês queriam que eu reagisse?
Tomás: como eu e a Carla.
Alice: até você Tomás?
Tomás: até eu oque em minha filha? só pq no passado,  você era minha melhor amiga, não chega ao caso de eu te defender
Alice diz com os olhos cheio d'água: era?
Tomás diz abraçando Roberta: sim, era, pq AGORA a garota que eu mais amo sem ser a Carlinha é a Roh, agora vaza daqui, pq quem vive de passado é museu!
a Alice saiu chorando, tá, confesso que tive um pouquinho de pena dela, mais o ódio é bem maior.
Carla: garota doida, quem ela pensa que é? a Alice Albuquerque de antes? 
Tomás: ãm?
Carla: esquece!
Roberta: amiga, vamos no banheiro comigo?
Carla: vamos
Roberta: tchau biscoito >selinho<
Carla: tchau azeitona >selinho<
eu e a Carlinha fomos ao banheiro, quando chegamos lá, encontramos a Márcia
Márcia
Roberta: ai meu Deus, quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!
Márcia: tudo bem Roberta? tudo bem Carla?
Carla: ainda tem a cara de pau de perguntar se tá tudo bem!
Márcia: gente me desculpa, na hora eu fiquei sem reação
Roberta: se fosse só na hora, você teria ido lá em casa pra ver se tava tudo bem!
Márcia: é que não deu, eu tava cheia d....
Carla interrompe: cheia de que garota? cheia de fofoca pra contar é?
Márcia: Carla! sou eu, Marcinha, lembra?
Carla: lembramos, lembramos sim, lembramos tanto que pegamos pura raiva de você
Márcia diz chorando: oq? de mim? mais eu não fiz nada...
Roberta interrompe: jura? 
Márcia: eu não vou ficar aqui ouvindo isso só pq não aceitei uma coisa!
Roberta vai pra cima de Márcia: OLHA AQUI GAROTA, DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ CHAMAR MEU FILHOU OU FILHA DE COISA EU TE MATO, OUVIU BEM?
Falei isso e ela saiu chorando rios e lagos, depois disso não quero ver ela nem pintada de ouro com rubis!
Pov Roberta Off'

Pov Diego On'
eu e o Tomás estavamos conversando esperando as meninas chegarem quando vimos a Márcia saindo do banheiro chorando, nem deu tempo de comentar e o  Pedro aparece
PS: gente, não achei uma foto do Mika sozinho, então tá ai a roupa que os três estão:

Pedro: oi
Tomás: ninguém te quer aqui
Pedro: pow gente, me desculpa por favor, eu amo vocês cinco!
Diego: cinco?
Pedro: você, a Roberta, o Tomás, a Carla e o bebezinho
Tomás: ai q fofo, continua?
Pedro: gente é sério!
Diego: ah conta outra né Pedro?
Pedro: gente, as pessoas mais importantes pra mim são vocês da banda e a Alice!
Tomás: exatamente! da banda, e não o baby
Pedro: ok, mais, só queria dizer que ele ou ela é bem vindo ou bem vindo pra mim, e que vocês me descupassem!
Diego: você já disse tudo isso e agente disse não, então agora faça o favor de sair?
Pedro: ah, claro, mais eu não vou desistir de vocês
Tomás: ah, que cantada de amigo mais original
o Tomás falou aquilo e o Pedro saiu com lágrimas nos olhos! 
Diego: acha que pegamos pesado?
Tomás: eu não! acho que pegamos até leve demais!
Pov Diego Off'

Pov Roberta On'
retocamos a maquiagem, e quando estamos saindo do banheiro  encontramos a Eva e a Silvia entrando                                      Silvia

Eva


Carla: aaaah, mais é o fim do mundo mesmo né? 
Eva: filha?
Roberta: que isso? tá louca? eu lá te conheço pra você me chamear de filha? eu em?
Eva diz chorando: oq? filha pelo amor de Deus me desculpa, eu te amo
nisso, o Franco e o Leonardo aparecem


Roberta: ama? jura? as únicas pessoas que amam eu e o Diego é a Carlinha e o Tomás!
Leonardo: essa menina e esse garoto fizerem a cabeça de vocês
Carla: como vc tem a coragem de falar isso?
nisso, o Dih e o Tomás chegam
Diego: oq tá acontecendo aqui?
Roberta: OQ TÁ ACONTECENDO? É QUE O LEONARDO FALOU QUE A CARLINHA E O TOMÁS ESTÃO FAZENDO A NOSSA CABEÇA
ToDi: OQUE?
Silvia: gente, olha o barraco!
Na Festa:
Alice: se tá ouvindo um barulho Pedro?
Pedro: to, parece que é a Roberta, vem vamos lá!
Márcia: vamos Téo?
Téo: eu não! pra eles me xingarem!
Márcia: ei Téo, não esqueça que ali são Roberta e Diego!
Téo: tá vai
No Banheiro feminino:
estavamos discutindo, quando  a Alice, Pedro, Márcia e Téo chegam
pedro: oq tá acontecendo aqui?
Carla: NADA QUE TE INTERESSE! 
Alice: eiiii, somos Alice e Pedro!
Roberta: EXATAMENTE!
Diego: vem meninas, vamos pra casa, a gente não merece ficar ouvindo desgostos
Franco: esperem!
Tomás: oq? 
Franco: quero pedir desculpas
Roberta: por acaso alguém aqui tá te impedindo de alguma coisa ou segurando a sua boca? 
Franco: exijo respeito moçinha!
Roberta: respeito? eu estou casada, to grávida, morando com a minha familia, pq um cara ai me expulsou de casa, oq eu achei ótimo, e ainda me chama de moçinha e exige respeito?
Franco: você pode ter feito tudo isso, mais não vai deixar de ser minha enteada e ter 18 anos
Roberta: que eu saiba, 18 anos já é maior de idade , quem tá grávida e é casada é uma mulher, agora enteada? nunca! eu nunca serei filha da sua mulher perua!
Todos: ooooo
Carla: amigaa!
Eva diz chorando: é tudo culpa sua! eu te odeio, você é a pior pessoa do mundo! se você não tivesse mandado minha filha em bora ela não estaria com raiva de mim! e desde quando aquela casa é só sua? desde quando você manda em alguma coisa de lá? é tudo eu! é eu que compro as roupas da Alice, pago viagens e contas! acabou por aqui, ACABOU! vamos ficar na festa pra Mari não ficar triste e depois eu mando o motorista ir pegar minhas coisas que eu vou voltar pra minha antiga casa! filha me perdoa? me perdoa Diego? eu só tenho vocês agora, claro se a Alice não ficar com raiva de mim, e vocês 4 me perdoarem, por favor filha?
ai meu Deus, essa desição é muito dificil, um lado de mim  está por completa raiva dela, mais o outra, está por completa pena, oq eu faço agora?
Pov Roberta Off'


Oie galeraa lindaa, e ai? como vcs estão? estava com saudades já! será que a Roh vai perdoar a Eva? isso vcs que iram resolver! respondem a enquete pro proximo capitulo, quero comentens, please! 

4 comentários:

  1. Ela deve perdoa sim pois ela erro mais se arrependeu de verdade

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não, pois as únicas pessoas que teriam a obrigação de apoiar a Roh e o Dih era a Eva por ser a mãe dela e a Silvia por ser a ''mãe'' dele, além da Alice e do Pedro, por serem os melhores amigos

    ResponderExcluir
  3. acho que a roberta passa mal e 3 semanas depois elas a adispar

    ResponderExcluir