LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amor & Revoltas - Tomás e Carla terminam o namoro

Pov Rafa On'
Roberta: para vai Alice!
Alice: porque?
Carla: assim a gente não resiste!
Alice: então vocês me perdoam?
Roberta: olha, a gente vai te perdoar, mais nós estamos muito chatiadas com você!
Alice: claro, eu intendo!
Carla: tem certeza que tudo aquilo que você falou, veio do coração, ou foi da boca pra fora, só pra gente te perdoar?
Alice: não, claro que não!
Roberta: que bom, mais só pra avisar, a gente não vai ter aquela união que tinhamos antes ok? vamos usar apenas oi e tchau!
Alice: ué? mais vocês não me perdoaram?
Carla: eu concordo com a Roh, a gente te perdoou sim, mais como estamos muitos chatiadas com você, não vamos ficar puxando o saco uma da outra e principalmente dividindo tudo, pois a gente não confia mais em você!
Alice: tá, tá! mais só de vocês me perdoarem já estou feliz, obrigada meninas!
Roberta: de nada, mais agora a gente tá indo né Carlinha? diz levantando do banco e Carla levantando logo em seguida
Carla: tchau
Roberta: é, tchau!
Alice: será que eu posso dar um abraço em vocês?
Roberta: ai já é pedir de mais né?
Carla: agora a gente tá indo tchau!
Alice: tchau, nos vemos amanhã no ensaio!
Pov Rafa Off'

Pov Roberta On'
nós despedimos da Alice, seguimos até o meu carro, desligamos o alarme, entramos, colocamos o cinto, e seguimos até a nossa casa

Carla: ai amiga, confesso que fiquei com dó quando ela pediu um abraço
Roberta: se estiver do lado da Alice, vai lá atrás dela!
Carla ri: claro que não amiga, mais e amanhã no ensaio? acho que vai ficar um clima chato quando nós fomos cantar juntos até o fim!
Roberta ri: você acha?
Carla: é, você tem razão! vai ficar um clima super chato, entre nós com a Alice e o Pedro e entre a Alice e o Pedro! (ps: a Alice e o Pedro brigaram)
Roberta: pois é, mais coitada de mim na parte de quando se perder eu vou te achar ela canta  
Carla ri: ai amiga, minha barriga chega tá doendo de tanto rir! elas riem
Roberta: pronto, chegamos!
passei pelos seguranças, entrei dentro da nossa mansão, sim nossa, pois já faz dois meses que a Carlinha e o Tomás estão morando aqui, estacionei o carro, tiramos o cinto, descemos e abrimos a porta de casa, assim que abro vejo o Tomás
Tomás:
 ué? porque o Tomás está com essa mochila?
Diego: tem certeza que você quer fazer isso cara?
Tomás: absoluta!
Carla: oque tá acontecendo aqui? fechei a porta
Diego: pega leve com ela cara!
Tomás: tá! dei a mão para Diego e subimos para o nosso quarto
Pov Roberta Off'

Pov Tomás On'
Carla: Tomás, porque você está com essa mochila nas costas? diz sentando no sofá junto com Tomás
Tomás: a Roh te contou oque aconteceu ontem?
Carla: contou!
Tomás: então você já deve saber o por que estou com essa mochila!
Carla: Tomás me escuta!
Tomás: estou de ouvidos Carla!
Carla: não seja grosso comigo Tomás!
Tomás: vai falar ou não?
Carla: olha, me desculpa, eu não queria beber os drinks!
Tomás: não queria, não queria, sei, não me faça de bobo Carla!
Carla; Tomás, eu estou com tpm, você precisa me enten....
Tomás interrompe: estar com tpm não significa que uma mulher deve ir pra balada e beber todas, dançar funk e beijar um homem sendo que está comprometida!
Carla: eu não tenho dono!
Tomás: dono? você faz tudo isso, e ainda fala que eu sou teu dono?
Carla: olha Tomás,  o porque de eu beber eu já falei, e eu fui dançar porque estava bêbada e o homem que agarrou, eu bem que tentei sair mais ela é bem mais forte do que eu!  
Tomás: já agradeceu pra Roberta?
Carla: agradeci ontem de noite!
Tomás: agradeceu bêbada né Carla? olha, se não fosse por ela, eu nem sei como você estaria, sabe quem é aquela pessoa que estava fazendo cafuné nos seus cabelos? Roberta Messi, aquela garota selvagem, que não dá a minima pelo oque os outros fazem ou não de errado, ou pelo menos não dava, porque ontem, te deu banho, te ajudou a se vestir, e se secar, fora que ela nem pode pegar peso porque está grávi.....
Carla interrompe com os olhos cheios d' água: para Tomás!                              
Tomás: quer saber Carla? ACABOU AQUI! ACABOU!
Carla diz chorando muito e gritando: NÃO TOMÁS, NÃO! POR FAVOR, EU TE AMO VOLTAAA
sai da mansão, e bati a porta enquanto a Carla chorava, fiquei com muita dó dela,mais só porque ela é mulher, não vou dar refresco, até porque, ela errou, e errou muito feio! 
Pov Tomás Off'

Pov Roberta On'
eu e o Diego estavamos no nosso quarto CONVERSANDO....
Roberta: então quer dizer que o Tomás quer ir em bora pra não ver mais a Carla?
Diego: isso!
Roberta: e na onde ele vai ficar?
Diego: na casa da dona Ofélia!
Roberta: caraca! coitada da Carlinha!
Diego: coitado do Tomás!
Roberta: porque coitado do Tomás?
Diego: ah, e você acha que é facil ver um homem agarrando a sua namorada?
Roberta: aaah, mais como homem é né? vocês acham oque? que a gente devia dar um chute no "amiguinho" dele?
Diego: claro!
Roberta: que não! Diego, homens são fortes, e eu ví muito bem como ela segurou ela!
Diego: hum, sei.....
Roberta: ah, esqueci de te falar, hoje eu e a Carlinha vimos a Alice, ela deu um show na praça, pedindo perdão, a gente não resistiu aos encantos de Alice Albuquerque e pedoamos ela, mais claro, a distância!
falei isso e ouvi a Carla gritando e chorando:
Carla:  NÃO TOMÁS, NÃO! POR FAVOR, EU TE AMO VOLTAAA ouvi isso, e um barulho na porta, levantei correndo da cama, abri a porta do meu quarto, desci as escadas correndo, e quando cheguei na sala, a Carla estava encolhia no chão de barriga pra baixo chorando muito!
Roberta: Carlinha, oque aconteceu? disse indo até ela, e se ajoalhando pra ficar a sua altura, pois ela estava no chão
Carla diz chorando: o Tomás, ele terminou tudo coomiigooo
Roberta: ô amiga., vem cá vem ela me abraçou chorando e o Dih chegou na sala
Diego: oque foi? porque você está chorando Carla?
Roberta: o Tomás terminou com ela!
Carla ainda chorando: amiga, não me abandona por favor! (PS: QUANDO EU POR CARLA C: QUER DIZER QUE A CARLA AINDA CHORA, E QUANDO EU POR APENAS CARLA: É PORQUE ELA JÁ PAROU DE CHORAR!)
Roberta: ei Carlinha, dá onde você tirou isso, eu nunca vou te abandonar!
Carla c: promete?
Roberta: prometo! agora levanta desse chão, vem!ajudei ela a se levantar e a sentei no sofá
Roberta: amor, vai pegar água pra ela por favor?
Diego: tá! seitei junto com ela e ela me abraçou de lado
Carla c: amiga, desculpa
Roberta: desculpar de que? 
Diego: aqui
Carla: obrigada! ela bebe, poem o copo na mesinha de centro e o Diego se senta do meu lado
Carla c: me desculpa por dar aquele show na balada, o Tomás ficou nervoso comigo, acho que peguei pesado com ele! e muito obrigada por você sempre estar do meu lado, ontem e hoje, obrigada mesmo!
Roberta: ontem, hoje e sempre! agora para de chorar! ela limpa as lágrimas
Diego: tá faltando uma coisa! Carla sorri fraco
Roberta: agora sim!
Manu (empregada): almoço na mesa! levantamos do sofá, e seguimos pra sala de jantar, não estava com um pingo de fome, muito menos o Dih e a Carlinha, mais quando a Carla levou o garfo até sua boca e engoliu a comida, correu pro banheiro, nisso olhei para o Dih com cara de assustada
Diego: oque foi?
Roberta: hellouu! acorda Diego, grávidas tem enjoos 
Diego: oque você quer dizer com isso?
Roberta: a Carlinha pode estar grávida!
Diego: oque?



Continua! e aí? gostaram? amanhã tem muito mais! querem mais capitulos de Amor Proibido, ou querem que eu pare com ela?
Bjos e boa noite Lubis lindos! amo vcs!

3 comentários:

  1. pelo amor de Deus diz pra mim que a carla só ta com bulimia pq duas gravidas na web vai parecer novela mexicana

    ResponderExcluir
  2. cara pensei a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir