LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amor & Revoltas

Pov Diego On'
eu e o Tomás estavamos conversando, quando a Carlinha e a Roh deceram as escadas, elas estavam lindas!

Carla: se forem babar, avisem q a gente dá um balde!
Roberta: é isso ai!
Diego: vcs estão lindas!
Carla: vamos?
Tomás: vamos!
Meninos:

Pov Carla On'
saimos de casa, entramos no carro do Diego, com o Diego dirigindo, a Roberta do lado dele e eu e o Tomás atrás, chegamos na festa,  e o segurança deu espaço para nós entrarmos, como se já conhesece a Roberta
xxxxx: Roberta! minha sobrinha mais linda!
Roberta: oi tia Claudia!
Claudia:

Roberta: tia, esse é o meu namorado Diego, acho que vcs já devem se conhecer!
Claudia: a sim, já nos conhecemos sim!
eles dão um aperto de mão e um abraço
Roberta: esses são Tomás e Carla
Claudia: prazer
ToCar: prazer
Pov Carla Off'

Pov Roberta On'
entramos, sentamos na em uma mesa exclusivamente para nós, com 4 cadeiras, (PS: A TIA DA ROBERTA SABIA Q PELICE, TOCAR E DIRO TINHAM BRIGADO) ficamos lá batendo papo, dizendo que a minha tia Claudia, era parecida com minha mãe, até que a Mari, minha prima chega.
prima da Roberta>>>>>>>

roupa dela>>>>>

Mari: Roberta?
Roberta: Mari!
^abraço^
Mari: noossaaa, quanto tempo, tá com tudo em?
Roberta: obrigada, vc também tá linda!
nós nos cumprimentamos e a Mari se sentou junto de nós
Mari: eaí? to sabendo q vc e a Alice brigaram?
Roberta: pois é
Mari: por um motivo menos esperado por todos né? pq será q ela não aceitou?
Tomás: ela não tem q aceitar nada, o filho é deles!
Mari: é, mais, pelo menos, dar uma força, né?
Diego: dá onde vc conhece a Alice?
Mari: do casamento de vcs
Diego: a tá
estavamos conversando, até que a Mari sia pra dar atenção aos outros convidados, quando a pessoa que eu menos queria ver aparece
Pov Roberta Off'


Quem será a pessoa?????????? Alice, Pedro, Marcia, Téo, Léo, Silvia, Eva ou Franco???????

descupe a demora, é q meu PC tá um horror e não tava dando pra salvar, bjos tirus lindos








Tliste com o fim de SoMic, mais vamos ser fortes e suportar igual suportamos e continuamos lutando com LuAr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário