LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Amor & Revoltas - Roberta e Carla encontram Alice

Carla
Por: Marcella Oliveira

Desci as escadas, fui até a sala de jantar e vi a Roh e o Dih tomando Café:
                                                                    Roberta:
Por: Marcella Oliveira
                                                                         Diego:
Por: Marcella Oliveira
Carla: bom dia!
DiRo: bom dia!
me sentei á mesa e começei a tomar café junto com eles
Carla: amiga, vamos comigo na praça?
Roberta: claro! só vou pegar minha bolsa!
Pov Carla Off'

Pov Roberta On'
acordei, eram 10:00, vi o meu Dih dormindo feito um bebê, então fui tomar meu banho, (PS: a Roberta colocou o look a cima) terminei, me enrrolei na toalha, fui até o closet, me sequei, me vesti, e fui acordar o Dih
Roberta: amor >selinho< amor acorda >selinho<
Diego: só mais cinco minutinhos!
Roberta: pensava que quem gostava de dormir até tarde era eu!
Diego: tá bom, tá bom, eu acordo! mais com uma condição!
Roberta: qual?
Diego: um beijo!
Roberta: só um?
Diego: mil!
nos beijamos, um beijo cheio de carinho e fogo, kkkkkk'
Roberta: pronto! agora vai se arrumar pra gente tomar café!
Diego: sim mamãe
rimos e ele foi tomar seu banho, depois se trocou e se vestiu (PS: look a cima)
Diego: vamos?
Roberta: vamos!
descemos, tomamos café que já estava a mesa, quando a Carlinha chegou e me chamou pra ir á praça, concordei, subi peguei meu celular, a chave do meu carro, mais algumas coisinhas, e desci
Carla: vamos?
Roberta: sim! tchau amor >selinho<
Diego: tchau, e juízo em?
Roberta: juízo é o meu nome do meio!
Diego: sei....
saimos de casa, fomos até o meu carro, entramos, colocamos o cinto (a Roberta foi dirigindo no carro dela) e fomos até a praça, fomos o caminho todo sem falar nada!
até que chegamos na praça, estacionei o carro, tiramos o cinto, liguei o alarme, e descemos
Praça:
sentamos num banco em baixo de uma árvore de lá!
Carla: amiga, oque aconteceu ontem?
Roberta: nós chegamos da festa da Mari depois daquela briga, chegamos em casa, e decidimos ir pra balada, lá você bebeu uns três drinks, dançou funk com um homem, que o mesmo te agarrou, o Tomás e o Diego bateram nele, fomos em bora, eu te dei um banho, e você dormiu 
Carla: então foi por isso que o Tomás foi dormir no quarto vermelho não foi?
Roberta: foi!
Carla: ai amiga, e se ele não me perdoar?
Roberta: olha Carlinha, eu vou ser sincera com você, eu conheço muito bem o Tomás, e pelo que eu conheço, ele vai ficar com raiva e não vai querer te perdoar!
Carla: ai amiga, e se isso acontecer? oq eu faço? eu AMO o Tomás!
Roberta: diz isso á ele!
Alice chega: oi!
Roberta: a nossa vida já está de cabeça pra baixo e não queremos que além disso vire do avesso, então vaza!
Alice: eu só queria dividir uma coisa!
Carla: porque você não divide com a Márcia, não foi ela que fez a mesma coisa que você?
Alice: oque eu preciso fazer pra me perdoarem?
Roberta: minha querida, nem se você se vestir de Michel Jakson, não iremos te perdoar!
Alice diz chorando: poxa vida, eu acabei de me separar do Pedro, venho aqui pra pensar, encontro vocês minhas amigas, e tento dividir e vocês me tratam assim?
Carla: estamos te tratando como você deve ser tratada!
Alice: vocês são as únicas amigas que sempre me trataram como uma mulher e não como um bibêlo (não sei se é assim que escreve, e a Alice está chorando), eu sempre dividi tudo com vcs, e vcs comigo, eu sei que errei na hora que você apareceu grávida Roberta, mais eu andei pensando e percebi que fui uma burra, eu passei meus  piores momentos e melhores com vocês, vocês não são apenas amigas, e sim duas irmãs, eu não consigo viver sem vocês, estava quieta no canto sem conversar e sem comer, e o Pedro achou ruim e terminou tudo comigo, minhas irmãs me descupem por favor?

CoNtInUa..... SeRá QuE aS mEnInAs VãO pErDoAr A aLiCe? DeCiDem Ai NoS CoMeNtÁrIOS, vCs É qUem MaNdAM!


4 comentários: