LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Amor & Revoltas - ToCar & DiRo vão na balada

Lubis, vou chamar vcs assim agora, kkkkk, ontem não deu pra eu postar pq fui dormir na minha tia e quando acordei fui pro banheiro e desmaiei lá dentro, eu tenho hipoglisemia, e não posso comer muito doce, e um dia antes comi 12 balas! exagerei demais, meu pai e minha mãe não deixam eu sair de casa com medo de eu desmaiar por ai, mais como hj é véspera de natal, e eu estou muito doce, então vem ai um enorme pra vcs, me desejem melhoras! bjos, amo vcs lubis lindoos!


Pov Rafa On'
Roberta olha para Diego, e susurra: oq a gente faz agora?
Diego: acho que a gente deve perdoar ela
Roberta: mais com circunstâncias
Roberta olha pra Eva: olha, a gente te perdoa sim, mais você na sua casa e nós na nossa, claro, se você precisar de alguma coisa pode falar com a gente, mais, não fique enchendo nosso saco com seu jeito chato
Eva: ah, obrigada gente
Eva abraça eles dois
Roberta: pode soltar agora!
Eva: e vocês Tomás e Carla, me perdoam?
Carla: perdoamos sim, mais do mesmo modo da Roh
Eva: claro, claro
Tomás: então? a gente fica, ou vai embora?
Roberta: vai embora, sem clima pra festa!
Carla: então vamos!
Roberta, Diego, Carla e Tomás: tchau Eva
Eva: tchau
eles saem do banheiro e Eva sai logo depois dizendo:
Eva: tchau pra quem fica!
Os RebeldeS saem da festa, pegam a chave do carro com o motorista, desligam o alarme, entram no carro, poem o cinto, e vão pra mansão Messi Maldonado
Já Eva, vai conversar com sua irmã Cláudia e contar oq aconteceu no banheiro

Mansão Messi Maldonado:
eles chegam, Diego estaciona o carro, eles tiram o cinto,  liga o alarme, entra em casa e sentam no sofá da sala de estar
Roberta: hum to com vontade de ir pra uma balada!
Diego: ué, mais você não falou que tava sem clima pra festa?
Roberta: falei, mais to com vontade de ir!
Tomás: pensava que grávidas só tinham vontade de comer!
Carla: né? mais então? nós vamos pra balada?
Diego: vamos!
eles levantam e vão pra balada! Balada:

eles chegam na balada, pedem um drink, (menos Roberta) e vão dançar
Carla: amiga, vamos ali comigo? quero outro drink
Roberta: se tá louca? não vai pegar outro nada!
Carla: ai amiga, dechâ de ser chata, não vai vir? então fica ai
Carla vai no bar e e pede três drinks, enquanto DiRo e Tomás vão sentar numa mesinha
Tomás: cadê a Carlinha Selvagem?
Roberta: ela falou que ia pegar uns drinks, mais num voltou até agora, acho melhor você ir lá ver!
Tomás: vou mesmo!
Tomás vai ver, e quando chega lá Carla não está, então ele volta pra mesa
Tomás: ela não está lá!
Diego: fica calmo que a gente acha ela
Roberta: ali não ela gente?
Roberta apontou pra uma mulher de cabelos pretos e saia dançando louca louquinha (mc k9, gente eu não gosto de funk) nisso, chega um homem e começa a dançar junto com Carla, que nem liga, pois estava bêbada, o homem, se aproveitando da situação, a agarra
Tomás: aaaaah, mais eu mato esse cara!
Diego: Tomás espera!
Tomás vai até Carla e o homem
Tomás: que pouca vergonha é essa aqui?
Carla: oi minha azeitona >selinho<
Tomás: nem vem agora Carla, o papo aqui com ele!
Homem: ele não, eu tenho nome, Ricardo!
Tomás: dane-se, tá pronto pra morrer?
DiRo chega 
Roberta: Tomás, fica calmo, olha o estado da Carlinha Roberta diz segurando Carla que tava rindo e caindo em seus braços
Ricardo: eae playboy, acha que eu tenho medo de você é?
Tomás: cala essa boca!
Ricardo: já chamou a ambulância?
Tomás: sim, já chamei, mais chamei pra você!
Todos: uuuuuuiiii
Ricardo: cai dentro
Tomás: agora!
Tomás dá um soco na barriga de Ricardo que voa longe, Ricardo, por sua vez, vai pra cima de Tomás tentando lhe dar um soco, mais ele desvia, e Diego lhe dá um soco na cara, Ricardo fica no chão, sem conseguir levantar
Ricardo: isso não vai ficar assim!
Diego: ah, mais não vai mesmo!
Diego pega Carla no colo e a leva pro carro, enquanto Roberta e Tomás vão atrás
Roberta: tá tudo bem?
Tomás: tá, só estou chatiado com a Carla
Roberta: não fica não, ela não teve culpa, apenas bebeu!
Tomás: por isso mesmo!
Roberta: ok então, você que sabe!
Roberta vai no banco de trás com Carla deitada em seu colo e fazendo carinho em seus cabelos, Tomás vai na frente com Diego dirigindo, eles chegam em casa

Mansão Messi Maldonado

Pov Rafa OFF'

Pov Roberta On'
chegamos em casa, o Diego estacionou o carro, tiramos o cinto, o Diego pegou a Carla no colo que o Tomás não queria nem tocar nela, desligamos o alarme, entramos en casa, e o Diego levou eles pro quarto dos dois (PS: PRA QUEM NÃO LEMBRA O QUARTO DELES É O QUARTO DE HOSPEDES AZUL:)
Carla: ai, minha cabeça tá doendo muito, aiii 
Roberta: eu vou pegar um remédio pra você!
Desci lá em baixo, fui até a cozinha e peguei remédio de dor de cabeça e um copo de água, subi as escadas e levei pra Carlinha
Roberta: aqui
Carla: brigado
ela bebeu e deitou
Roberta: Carla, você não acha melhor tomar um banho?
Carla: acho!
Roberta: vem! eu te ajudo!
Tomás: eu vou dormir no quarto vermelho! amanhã a gente conversa!
A Carlinha não respondeu, eu levei ela no banheiro, o Tomás saiu, e o Diego foi atrás!
eu ajudei ela a tomar um banho pra passar a ressaca, depois ajudei ela a se secar e se vestir:
deitei ela na cama e começei a fazer carinho e seus cabelos
Carla: amiga?
Roberta: hum?
Carla: obrigada!
Roberta: de nada! mais, cê tá melhor?
Carla: hunhum, só um pouco preocupada!
Roberta: com oq?
Carla: Tomás! to com medo dele não me perdoar!
Roberta: não pense nisso agora, dorme! amanhã a gente vê isso!
Carla: tá
ela fechou os olhos e rapidamente dormiu, levantei da cama de vagar pra não acorda-la, fui até  meu quarto e o Diego, e ele não estava, então entrei no banheiro, tirei minha roupa, entrei na banheira e tomei um banho bem relaxante, depois me enrrolei na toalha, sai do banheiro e o Diego ainda não estava lá, oq achei estranho, fui até o closet, me sequei e me vesti:

(PS: Gente, esqueci de por a aliança, mais imagine o look com a aliança por favor?)
deitei na cama, tentei esperar o Diego, mais não aguentei e acabei dormindo
Pov Roberta Off' 

Pov Diego On' 
o Tomás falou que ia dormir no quarto vermelho, e então fui atrás dele, enquanto a Roh dava banho na Carla
Diego: tá com raiva dela?
Tomás: to! a Carla não podia ter feito isso comigo!
Diego: mais cara, ela não te traiu, foi aquele panaca que agarrou ela!
Tomás: é, isso você tem razão, mais ela bebeu muitos drinks!
Diego: é, talvez ela esteje com tpm!
Tomás: preciso esfriar a cabeça!
Diego: bora jogar bilhar?
Tomás: bora!
eu e o Tomás fomo jogar bilhar, quando já estava ficando tarde, cada um foi pro seu quarto dormir (o Tomás foi dormir no quarto azul), quando cheguei no meu, a Roh já estava dormindo feito anjo, então tomei um banho e fui dormir também
Pov Diego Off'


Pov Carla On'

acordei, não vi o Tomás na cama, logo ele que acorda tarde? ai lembrei da noite anterior
Flashback On

Roberta: Carla, você não acha melhor tomar um banho?
Carla: acho!
Roberta: vem! eu te ajudo!
Tomás: eu vou dormir no quarto vermelho! amanhã a gente conversa!
Flashback Off'
mais e antes disso, oque será que aconteceu?


fui até o banheiro, lavei meu rosto, tirei minha roupa, tomei uma banho, me enrrolei na toalha, me sequei, fui até o closet, e me troquei
Continuaa, gente, desculpa mais tá corrido aqui, pois já é 21:04 (09:04)! bjos e feliz natal!


5 comentários:

  1. amore amo sua web e feliz natal acho que vc devia alguma amiga pra dilvulgar seu blog eque vc demora demIS PRA POSTAR

    ResponderExcluir
  2. Mômôre Amei Amei a Sua web, Não importa se demora pra posta. importante q vc poste e goste de escrever .. Me Paassa o seu face ?

    Amo Amo Amo seu blog,

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. obrigada, olha, eu não tenho face pq no meu pc só da pra ter duas contas, ter eu tenho, mais não consigo entrar! então eu vou te passar o da minha mãe pq eu entro sempre no dela! aqui o link: http://www.facebook.com/eliane.santana.52831

    ResponderExcluir
  5. posta mais por favor a leitora nova e amei a web,você poderia botar o Gadget seguidores para me te seguir beijokas vick

    ResponderExcluir