LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Amor Proibido


Arthur: O que?
Mel: Isso mesmo que você escutou, ela é minha irmã!
Arthur: Isso é impossível eu conheço a Gabi dês que eu tinha 6 anos.
Mel: Arthur você sabe que cada família de imortais tem um ser mais poderoso de todos, tanto que você é o da sua família!
Arthur: E o da sua é o Micael!
Mel: Não!
Arthur: Mas eu pensei...
Mel: É a Gabi!
Arthur: Você ta mesmo falando sério?
Mel: Estou, quando a Gabi nasceu o clã supremo soube que ela seria a escolhida da minha família, então mandaram mata lá, só que minha mãe foi mais rápida e deixou a Gabi na porta de uma família de humanos que não podiam ter filhos, para proteger ela e conseguiu. Só que agora a Gabi ta começando a mostrar seus poderes, foi por isso que ela foi embora pra casa, hoje na escola.
Arthur: Isso aconteceu quando você tinha quantos anos?
Mel: Eu ainda não tinha nascido, mas o Micael tinha 2 anos.
Arthur: Isso quer disser que ela é uma vampira?!
Mel: Sim. Arthur você precisa me ajudar, ela ta começando a mostrar seus poderes, e nisso ela vai expor todos os imortais e o clã supremo vai vim matala.
Arthur: Eu faço qualquer coisa pra salvar ela!
Mel: A minha mãe me disse que quando deixou a ela na casa dos humanos, a Gabi estava com um colar, e nesse colar tem um pingente, dentro do pingente tem o verdadeiro nome dela! Ai você pergunta pra ela se ela ainda tem esse colar e também faz ela usar essa anel junto com o colar, isso vai proteger ela e fazer ela não expor os imortais! (Mel entregou o anel de sua família para Arthur)
Arthur: Pode deixa! Mel o nosso namoro é....
Mel: PROIBIDO!
Arthur abaixa a cabeça.
Mel: Eu sinto muito! O meu pai não suporta nem ouvir seu nome ainda mais ver você namorando a filha dele!
Arthur: Mas eu não vou desistir, eu amo demais a sua irmã e eu sei que ela também me ama!
Mel: Eu sei!
Arthur: Não dizem que o que é proibido é sempre melhor! Rsrs!
Mel: Rsrsrs!
Continua.... 


Para o proximo poxte no minimo 5 comentarios.
bjsss
até quarta!

5 comentários:

  1. Muito booa.
    Vc não vai mais posta a outra web?

    ResponderExcluir
  2. vou sim, só q não vai dar tempo de posta-la essa semana! tá muito corrido pra mim e minha familia, pois dia 09/12 tem show aqui em sampa e eu vou!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa eu queria mais da outra web .-.

    ResponderExcluir
  4. nao gostei deste web nao tem a lua nesta web fia chato

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir