LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

Gente, desculpa por não postar, tava sem ideia nenhuma, mais agora vou postar vários!
Roberta e Diego, ligaram para os RebeldeS
LIGAÇÃO ON (ROBERTA & CARLA)
carla: alô?
roberta: oi amiga
carla: oiiii amigaaa, ai q saudade de vc,na onde vc tá?
roberta: então, eu to com o diego, eu vou te dar o endereço e vc liga pra lice e vem com ela tá?
carla: tá, então, me passa ai
roberta passou  
carla: ok, bjokas
roberta: pra vc também, tchau
LIGAÇÃO OFF (ROBERTA & CARLA)
LIGAÇÃO ON (DIEGO & TOMÁS)
tomás: quem incomoda?
diego: hã, hã, hã, eu incomodo tomás
tomás: eu quem?
diego: seu avô
tomás: ai que saudade do meu vovô, e ai vovô diego?
diego: se sabia q era eu, porque perguntou?
tomás: pra ter certeza
diego: ah, olha tomás, eu vou te dar um endereço e vc vai ligar pro pedro e vir com ele tá?
tomás: pro endereço?
diego: é tomás, tá dificil de entender?
tomás: mais e as meninas? ah, já entendi tudo, vai ser um programa de meninos disse empolgado 
diego: não tomás, a roberta tá ligando pra elas
tomás: ah tá, então me passa
diego passou e:
tomás: é um pouco longe
diego: não é nada
LIGAÇÃO OFF  (DIEGO & TOMÁS)
roberta: ligou pra ele?
diego: hunhum
eles se beijam, e ficam namorando, depois de uns 15 minutinhos, a empregada chega na sala de estar e diz:
manu (empregada): desculpa atrapalhar  vcs, mais tem 4 jovens querendo entrar, e eles parecem não entender nada
diego: pode deixar entrar
manu: ok
POV ROBERTA:
sério, essa empregada é muito gente boa, ufa, ai, to nervosa, oq será q eles vão achar?
POV DIEGO:
ai meu Deus e agora? será q eles vão gostar dá casa e dos carros? ok, vcs estão pensando, nossa, o diego  tá com mais dinheiro, é q a herança da minha mãe saiu, e é muito dinheiro, e com um pouco, eu comprei tudo isso, e  o resto guardei no banco
manu abre a porta e eles entram, e se deparam com roberta e diego em pés na sala de estar
carla: uau
alice: é uma casa, ou um castelo?
pedro: muito maneira
tomás: caraca bicho, é oq eu to pensando? essa casa é nossa?
diego: é
eles riem em sintonia e comemoração
carla: meu Deus, mais tomás, a casa não é totalmente nossa, é deles
roberta: claro q não, tudo q é nosso é de vcs também
alice: tem quarto de hóspedes?
pedro: alice!
roberta: alice, relaxa, tem um quarto só pra vc e pro pedro
alice diz pulando: aaaaaaaaaaaaaaaa
tomás: e pra mim e pra carlinha?
diego: é claro q tem também
carla: ai, amiga, me mostra tudooooooooo
roberta e diego vão mostrando a casa toda
POV CARLA:
gente q casa linda, tem um quarto pra mim e pro tomás, duas piscinas carros pra todo mundo, e um local pra gente ensaiar?
POV TOMÁS:
nossa meu, essa é a casa, vou viver aqui, atrapalhando a roberta e o diego, mais a parte q eu mais gostei foi meu carro e a sala de jogos
POV ALICE:
ai, ai, ai, ai,ai, gente, amei meu carro, meu quarto, a sala de maquiagem, as piscinas, tudooooo, um luxo
POV PEDRO:
nossa, nunca vi casa mais bonita q essa, ganhei o carro q sempre quis, sou o cara mais feliz,
e to muito feliz por todos nós também
eles viram a casa toda, e foram pra piscina, levam o violão, bola, tudo q eles tem direito, e foram pra piscina do lado de fora   

Nenhum comentário:

Postar um comentário