LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

roberta está tomando banho e diego mechendo no tablet
POV ROBERTA:
ai, to tão feliz, minha mãe gostou da ideia, acredita q ela sabia de tido e não me contou? pois é, eu e o diego conversamos e decidimos ficar essas duas semanas aqui, e voltar pras antigas casas, e voltar pra essa depois, mais pra frente, olha, eu queria muito ficar aqui, mais confesso, não estamos prontos pra morar juntos, quando estava-mos na sala de estar, eu não sabia oq fazer ou oq dizer, sei q pareço uma boba, mais fiquei meia envergonhada, mais vai passar rápido, e logo logo a gente volta pra esse castelo!
Roberta exceto aliança
Alice 

Carla exceto aliança

Diego exceto aliança

Pedro 

Tomás exceto aliança



Sala de jantar
tomás: nossa, até pra ficar em casa elas se emperequitam todas
diego: verdade
pedro: pura verdade
carla: a gente é mulher
roberta: e tem o direito de se arrumar
tomás: no caso vcs não se arrumaram, se emperequetaram pra almoçar
alice: mais q a gente tá bonita a gente tá
pedro: vcs são lindas
alice beija pedro
manu chega:
tomás: até q fim
carla: tomás!
manu: sem problemas, carla
carla: como vc sabe meu nome?
manu: eu sei várias coisas sobre vcs, antes de vir trabalhar aqui, passei por um teste de perguntas, feitas por a silvia e a eva
alice: e q perguntas?
manu: ah, sobre os estilos de vcs, comida,  quem tem o cabelo assim, ou de tal, e os nomes, e eu sei porque eu sempre li coisas sobre vcs
tomás: ok, agora eu quero comer
eles riem, e comem, depois comem a sobremesa e brindam sobre o sucesso e a felicidade  
Depois.....
Sala de estar:
carla: gente, vamos fazer uma festa do pijama?
roberta: ótima idéia
alice: tá, nós meninas vamos ao mercado e os meninos esperam aqui
meninos: tá, não demorem
elas riem, dão um selinho e vão ao mercado, chegando no mercado, são paradas pelo tv fama:
tv fama: as rebeldes vão ao mercado?
carla: é, vamos fazer umas comprinhas
tv fama: a gente ouviu uns boatos de q o casal DiRo está morando juntos, é verdade?
roberta: nossa, q rápido
eles riem
roberta: mais é verdade sim
tv fama: e como tá sendo morar junto?
roberta: ah, tá sendo tudo as mil maravilhas, tudo perfeito
tv fama: e as vcs alice e carla, oq acharam?
alice: ah, eu gostei muito da ideia, achei q vai da super certo
carla: é, eu também, apesar de sermos muitos novos, mais o amor existe, e até a gente vai ficar lá esses primeiros dias pra ficar mais em armônia
tv fama: e como vcs fazem pra ter esses corpos? malham, ou fazem alguma dieta? 
roberta: a gente divide, de segunda a quarta a gente malha, e de quinta a domingo a gente faz a dieta
tv fma: ok, muito obrigado pela paciência de vcs
meninas: ah, de nada
elas entram no mercado
mercado:
roberta: oq a gente compra
carla: eu fiz essa lista
e entrega a lista para as meninas, alice lê:
PIPOCA
REFRIGEIRANTES
SUCOS
DOCES
ÁGUAS
CHAMPANHE 
ENERGÉTICOS
SALGADOS
roberta: q hora vc fez?
carla: no carro
roberta: tá, então vamos
elas compram e vão pra casa, chegando lá, encontram os meninos só de cueca/boxer sentados no chão (colchão) da sala de tv:
roberta: vcs não tem vergonha mesmo né?
carla: ei meninos
alice: aff, 
tomás: a gente é amigos
carla: isso não dá o direito de vcs ficarem andando assim pela casa
alice: ai q vergonha
diego: sério isso?
pedro: nossa, pensava-mos q vcs iam gostar
roberta: ai q bobos, a gente tá só zuando
eles riem e cada casal se beija
carla: agora nos vamos tomar um banho e se trocar
elas vão
GENTE, ESTÃO GOSTANDO? DEIXEM A OPINIÃO DE VCS, PODEM FALAR, GOSTAM DE CENAS HOTS, CENAS MAIS DOCES, MAIS DE AMIZADE, PAIXÃO, COMÉDIA, AÇÃO, FALEM Q EU DOU MEU JEITO AMANHÃ OU AINDA HOJE EU POSTO MAIS, BJOS

4 comentários:

  1. eu gosto de senas hots nao gosto muito de cenas doces gosto de comedia nao gosto muito de traiçao ou alguem q tente atrapalhar o relacionamento deles gosto de cenas na piscina mais só q individual (diro só muito viciada neles (luar) )

    ResponderExcluir
  2. ok, vou colocar mais cenas hots, comédia, e na piscina (só os dis) q bom q comentou, obrigada

    ResponderExcluir
  3. gosto de tudo um pouco , cenas hots : sim , doces : mais ou menos , amizade : sim , paixão : mais ou menons , ação : gosto , comédia : sim , muitooo ! kkkk amo esta web !

    ResponderExcluir