LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

Desculpem a demora, é q a minha mão tá doendo mto, mais agora vem um monte:
eva: ai filha, eu em? eu não poço mais vir aqui, é?
roberta: pode, é claro q pode, entra
eva entra
eva: noossa, q castelo, parabéns, filha, linda a casa
roberta: obrigada
alice: eva, cadê o meu pai?
eva: ai alice, ficou lá, nós brigamos
roberta: motivo?
eva: ciúmes
roberta: e quem foi o ciumento?
eva: ele
roberta: jura?
eva: é, ué
roberta: e o q vc fez pra ele ficar com ciumes?
eva: ah, não tem o cézar produtor da banda?
roberta: tem
eva: então, eu dei um beijinho na bochecha dele, e ela ficou com ciumes
eles riem
alice: ai, eva, nem liga, vc conhece o meu pai
carla: verdade eva
eva: ai gente, obrigada pelo apoio, mais eu já to de saida, so vim entregar essa carta á roberta q entregaram lá em casa
eva dá a carta para roberta, se despede e vai em bora.
roberta: vou deixar pra ler mais tarde
alguem bate na porta e a manu vai abrir
manu: boa noite, sejam bem vindos
márcia: ai, obrigada 
theo: oi gente
eles se cumprimentam
manu: o jantar está servido
NO JANTAR:
pedro: nossa tomás, de novo?
tomás: oh, meu filho, eu estou em fase de crescimento
pedro: acha mesmo? vai fazer 18 anos na semana que vem, vc não vai crescer mais tomás
tomás: é claro q vou
pedro: não, não vai
tomás: vou, vou sim
pedro: não, não vai
tomás: já disse q vou
roberta: ei, parem! jura, q vcs vão brigar por isso?
tomás e pedro: não
eles jantam, comem a sobremesa e:
diego: olhos lindos, vai se trocar que a gente vai sair
carla: mais a roupa dela tá otima diego
diego: é, realmente, tá linda, mais o lugar q a gente vai é meio q deserto
roberta: já volto amor
roberta sobe e se troca, se veste assim;

ONDE SERÁ Q ELE VAI LEVAR A ROBERTA?????????????? 


Um comentário: