LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

Roberta exceto chapéu e bolsa


carla exceto chapéu e bolsa



alice 
carla: ai, to amando a ideia de morar junto
tomás: eu também
pedro: é, mais a casa é do casal, e não nossa
alice: quantos dias a gente pode ficar?
roberta: quantos dias vcs quiserem
tomás: q tal pra sempre?
eles riem 
carla: não tomás, ta doido? daqui pra frente cada casal vai viver a sua vida, mais ficando sempre com todos
alice: e se a gente ficar uma semana aqui?
pedro: ai amor, é muito tempo
diego: só uma semana?
pedro: só?
tomás e roberta: é, só?
pedro: não gente eu disse q uma semana é muito
roberta: e eu, o diego e o tomás dissemos q uma semana é muito pouco
alice: eles tem razão amor
carla: é, vamos aproveitar
pedro: ok, ok, duas semanas, e se for bom, a gente fica mais
tomás: tem alguma dúvida?
eles riem, e cantam, medo de amar, você é o melhor pra mim, ponto fraco, só pro meu prazer, quando estou do seu lado, e juntos até o fim, e nadam
manu: RebeldeS o almoço ta pronto
tomás: a gente já vai
manu sai
carla: nossa, ela é muito gente boa
alice: é mesmo
tomás: é, agora, vamos ver se ela é boa na comida
eles riem, e vão tomar banho, cada casal em seu quarto, (separados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário