LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

NO CAFÉ:
roberta: nossa, como demoram
ToCar chega:
carla diz animada: chegamos
diego: hum, q milagre o menino tomás acordando cedo
tomás: a carla, ela sabe q eu odeio acordar cedo e me acorda
carla: aff tomás, já são 11:30, daqui a pouco tá na hora do almoço
tomás: uai minha filha, eu acordava, e almoçava, até pq a gente tá de férias, merecemos acordar tarde
carla: a gente tem a vida toda pra acordar tarde tomás, acabou as aulas, esqueceu?
tomás: não, não esqueci, só tenho certeza de que mereço acordar tarde
roberta diz gritando: CHEGA!
eles param
roberta: jura q vcs vão brigar por causa de acordar cedo ou tarde?
carla; desculpa gente
PeLice chega: 
alice: bom dia
pedro: é, bom dia
alice: então, eu tava pensando dá gente estrear a academia
carla: ótima ideia
alice: e vc amiga vai?
roberta: ai, não sei não, to morrendo de preguiça
carla: ah, vamos também
roberta: tá, então eu vou
alice: vou me treocar
roberta e carla: a gente também
elas vão, os meninos terminam o café e vão pra sala de música, enquanto as meninas vão pra academia
Carla

Alice

Roberta


NA ACADEMIA:
alice: eca, eu to suando
roberta: deixa de ser paty, alice
carla: depois vamos pra sala de pilates, tomar banho, e bora sala de música?
alice e roberta: BORA!
PILATES:
alice; ai, cruzes, isso é dificil de mais
roberta e carla: para de reclamar!
alice: ai, cansei, chaga
roberta: ai, também cansei
carla: eu também
alice: não vejo a hora de tomar um banho
carla; ai gente, to com saudade da marcinha e do theo
roberta: e se a gente ligar pra eles dois e fazer tipo um jantar aqui?
alice e carla: otima ideia
elas ligam, depois:
roberta: vou tomar meu banho, pq daqui a pouco eles chegam
carla: eu também
alice: eu também
elas vão, e se vestem assim:
Alice

Carla

Roberta
elas descem as escadas todas juntas e os meninos estão na sala:
meninos: uau, pra q isso td?
roberta: nós ligamos pra marcinha e pro theo, pra eles virem jantar aqui
diego: e esse jantar é tão especial assim?
roberta: nem tanto, é q elas são exageradas
carla: viu alice? eu disse q a nossa roupa tava exagerada
tomás: vcs estão todas lindas
alice e roberta: obrigada
carla; cala boca q niguém falou com vc
pedro: então, já q as meninas estão todas lindas, então vamos tomar banho também né?
tomás e diego: é
quando eles tavam levantando, a campainha tocou, a manu tava indo abrir, quando:
roberta: pode deixar q eu abro
roberta vai abrir e: 
roberta: mãe? oq vc tá fazendo aqui?


MEU MOREECOS LINDOS E LINDAS, DESCULPEM A DEMORA, POIS EU TAVA MUITO TRISTE, QUANTO O COMEÇO DO NAMORO DA GI E DO THUTS, Q TAVA SEM IDEIAS, MAIS PROMETO POSTAR BASTANTE, MAIS TENHO CERTEZA Q ESSA DOR NO NOSSO PEITO VAI 
SE CICATRIZAR, LUAR ETERNAMENTE, TENHO CERTEZA DE QUE ELES VÃO VOLTAR, BJOOS, ATÉ DAQUI A POUCO  




Um comentário: