LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

roberta sobe, e se veste assim:
ATENÇÃO: SE NÃO CONSEGUIREM LER O Q ESTÁ ESCRITO DO LADO DA MOCHILA, TÁ ESCRITO: NA MOCHILA TEM: E ESSAS COISAS QUE ESTÃO A BAIXO SÃO OQ TEM NA MOCHILA DA ROBERTA, SE TIVER ALGUMA DÚVIDA, PERGUNTE NOS COMENTÁRIOS, AH, E ESSE VIDRINHO PRETO DE CAVEIRA É UM ESMALTE, E A TOALHA ESCRITO BEAUTIFUL.
um pouco depois, diego sobe, toma banho e desce, depois de uns 5 minutinhos, roberta desce:
tomás: esse shorts não tá muito curto não, minha filha? 
carla: nossa tomás, nem o diego tá achando ruim e vc tá
diego: vamos?
roberta: vamos
alice: perai, perai, onde vcs vão, e pq estão de mochila?
diego: a gente vai passar a noite na praia
alice: ah
pedro: vão, e se divirtam
DiRo: tchau
RebeldeS: tchau
Eles vão, chegando a praia, diego monta uma barraca faz uma fogueira e roberta dita no seu colo:
roberta: tão bom ficar assim
diego: é, faz tempo q a gente não fica assim né?
roberta: é
eles ficam em silêncio por um tempo, só com o diego acariciando o cabelo de roberta, até q ele decide falar:
diego: vamos dar uma volta?
roberta: na onde?
diego: pela praia
roberta: vamos
roberta tira o salto e poem o chinelo e eles vão de mãos dadas, conversando
roberta: eu te amo
diego: eu também te amo olhos lindos
eles vão caminhando, até q roberta vê um coração com pétalas de rosas desenhado na areia, escrito dentro: DiRo
roberta: di-diego, q lindo
diz com os olhos cheios de água
diego: vem q tem mais
eles vão caminhando, ainda de mãos dadas, quando vejam em corações as frases:
1° DiRo
2° Eu Te Amo
3° Você É A Mulher Da Minha Vida
4° Roberta Messi
quando acaba, cai umas lagrimas do rosto de roberta
diego se ajoelha e fala:
diego: ROBERTA MESSI, QUER SE CASAR COMIGO?



Até amanhã, lindos e lindas, e desculpe ai não colocar a resposta dela, mais um pouco de suspense sempre é bom né? 
ah, e uma duvida, preciso q me ajudem, a duvida é:

Quando se escreve DiRo, se lê: DiRo, ou DiRRô?
me respondem por favor, essa duvida ta me matando!!!!!

Bjokis, até amanhã, umas 14:30


3 comentários: