LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

roberta: é claro q eu quero meu amor
diego se levanta, poem o anel no dedo de roberta, roberta poem o anel no dedo de diego
diego: eu te amo
roberta: idem
eles se beijam
diego: que tal um mergulho?
roberta: agora!
quando diego foi pegar roberta no colo para ir pra água ele fala:
diego: perai, perai, vc não trouxe biquini? 
roberta: diegooo, cortou o clima
diego: foi mal, é q se vc entrasse com essa roupa, vc ia pra casa com qual?
roberta: tem razão
eles vão até a barraca, e roberta se troca
roberta: q foi?
diego: sabia q vc é muito linda?
roberta: bobo, agora vamos (Obs. Diego Já Estava Com A Sunga Por Baixo Da Roupa)
eles vão, diego pega roberta no colo e pular no mar
NO MAR: 
roberta: eu te amo
diego: idem
roberta: hey! essa frase é minha!
diego: peguei emprestado
roberta joga água em diego, e diego joga água em roberta, eles se beijam, e ficam assim por muito tempo, depois voltam pra barraca, se aquecem na fogueira  e se amam a noite toda, depois dorme de conchinha.
AMANHECE:  06:00
diego acorda: olhos lindos (selinho) meu amor acorda (selinho)
roberta acorda: bom dia
diego: bom dia, dormiu bem?
roberta: melhor impossível
eles se beijam, se trocam com a roupa do dia anterior e voltam pra casa, eles entram, quando roberta olha no relógio e fala:
roberta: diego! pq me acordou essa hora?  a gente só dormiu 2 horas, é isso?
diego: é q ás 07:00 a praia já ta cheia
roberta: ah é
carla: é isso mesmo q eu ouvi? vcs foram dormir ás 04:00 da manhã?
roberta: carlinha? dá onde vc veio?
carla: da sala de jantar, tava tomando café, agora, roberta messi, pode me dar explicações
alice desce as escadas: detalhadas
diego: amor, vou subir, meninas, aonde os meninos estão? 
carla: na sala de tv assistindo balanço geral
alice: hahahaha
diego: qual é a graça?
alice: ele acorda bem cedinho de manhã já ta de pé, é o galo wilham na hora do café
eles riem
diego: amor to indo, depois a gente se vê
roberta: tá
selinho
carla: cadê as explicações dona roberta messi?
roberta explica pras meninas e diego explica pros meninos
os meninos descem as escadas
carla: gente, eu acho melhor a gente ir em bora, já faz uma semana q a gente tá aqui e agora eles vão casar, só vão ter tempo de ficarem sozinhos aqui uma semana
tomás: é, por incrível q pareça, eu concordo com vc carlinha, e eu e o pedro já pedimos pra manu fazer a nossa mala e a de vcs duas
manu desce com as malas, os meninos a ajudam e os RebeldeS vão em bora:
carla abraça roberta: tchau amiga, se cuida, bjos
roberta: vc também, bjos
carla abraça diego: tchau melhor amigo
diego: tchau melhor amiga
eles riem
tomás abraça roberta: tchau selvagem
roberta: tchau palhacito
tomás abraça diego: tchau milionário
diego ri: tchau palhacito
pedro abraça roberta: tchau selvagem
roberta: tchau heroi
pedro abraça diego: tchau milionário, cuida bem dela tá?
diego: pode deixar, tchau
alice abraça roberta: tchau selvagem
roberta: tchau coisa rosa
elas riem
alice abraça diego: tchau meu milionário preferido
diego: tchau minha coisa rosa preferida
tomás; cuida bem da nossa menina diego
diego abraça roberta pela cintura: pode deixar
RebeldeS: tchau DiRo
DiRo: tchau gente
os RebeldeS vão em bora e DiRo entra.


Oq será q DiRo vai aprontar sozinhos em casa?
isso vcs só vão saber as 18:00
bjooooooooooos, quero bastante comentários em?
comentem ai

Um comentário: