LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amor & Revoltas

Elas vão tomar banho, todas no quarto da roberta e do diego, e eles pegar as compras:

QUARTO DIRO:
roberta: q roupa a gente poem?
alice: sei lá
carla: vamos por uma roupa bem sexy
roberta: e vc tem?
carla diz fazendo bico: não
alice; e agora?
roberta: a gente dá o nosso jeito
elas então, vão tomar banho, primeiro a roberta, depois a alice e por ultimo a carla, depois do banho, já prontas, elas vão se encontrar com seu namorados:
SALA DE TV:
meninos: uau
Alice



Roberta
Carla
tomás: o carla, pq vc ta de roupão?
carla: ai tomás, eu tenho vergonha
tomás: de q?
carla: de todo mundo
roberta: tomás, vc conhece a carlinha
alice: q filme vcs escolheram?
pedro: a noite
diego: a noite?
roberta: ué, vc não escolheu com eles?
diego: não,  meu ligou ligou bem na hora
roberta: e oq ele queria?
diego: perguntar se tá td bem
roberta: ah
eles começam assistir o filme (eu inventei o filme, não sei se existe, não assisto esses filmes, tenho medo)
cada casal em um canto da sala q tava apagada, depois de uns 5 minutos tomás e carla vão pro quarto, fazer vcs sabem oq né? alice e pedro também vão depois de uns 2 minutos q ToCar vai, só fica diego e roberta, roberta estava deitada com diego no cochão  muito agarrada a ele, parecia q tava com medo, diego só a observava;
POV DIEGO:
nossa, q corpo! como ela é linda, não consigo para de olhar, ainda poem essa roupa pra me provocar
POV ROBERTA:
ai menina, não não ai não, olha atrás de vc, aaaaaaaaaaaaaaaa, q susto, imagina se o diego descobre q eu to com medo, aaaaaaaaaaaaa, diego, ai eu quero meu namorado, poxa, nunca tive medo antes
diego: roberta
roberta: aaaaaaaa, ai, diego, q susto
diego ri: ta brincando? vc ta com medo?
roberta: hunhum
diego: bu
roberta:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii
diego ri
roberta diz chorando: idiota
diego: sério isso roberta? vc ta chorando por causa de um filme?
roberta: diego eu to com tpm
diego:  ah, desculpa ai
eles ficam se olhando por uns 2 minutos, depois:
diego: posso te falar uma coisa?
roberta: fala

diego: vc ta linda
roberta diz sem graça: obrigada
diego faz carinho no rosto de roberta q fica arrepiada
roberta: diego
diego: hum
roberta; cade os outros?
diego: foram pro quarto
roberta: a gente tá sozinho?
diego diz indo beijar roberta: hunhum
eles se beijam, um beijo quente, diego vai deitando roberta no cochão e vcs sabem oq aconteceu né? (to sem cabeça pra fazer cenas hots hoje, me descupem, amanhã eu faço)
eles ficaram até 5 da manhã, e depois dormiram de conchinha, na sala de tv, 10:00:
POV ROBERTA:
ai q sono! nossa q noite longa, ai q vergonha, eu to nu, dormindo com o diego, ai meu pai, ai ele tá acordando, vou fingir q to dormindo
diego: linda (selinho) amor (selinho) acorda (selinho)
roberta ri: bom dia
diego: bom dia, dormiu bem?
roberta: melhor impossivel
diego: eu vou me trocar
roberta: eu também
roberta coloca sua roupa da festa do pijama e diego sua cueca/boxer, também da festa do pijama, vão pro quarto, tomam banho juntos, só com beijos, e mãos bobas, se trocam e vão tomar café (os outros ainda dormiam)

Um comentário: