LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amor & Revoltas


  • tomás: ai, só to dizendo, até pq, eles tem q tomar mais juízo agora
  • pedro: como assim?
  • tomás: vc não sabe?
  • pedro: não
  • tomás: ele não te contou?
  • diego: oh tomás, para com isso vai cara, nem precisa contar
  • tomás: é claro q precisa
  • pedro: agora eu to curioso
  • tomás: o casal DiRo deu aquele passo
  • pedro: oh diego, vc endoidou foi? a roberta é muito nova pra vc fazer isso com ela, ah, e vcs nem tem 18 anos e.....
  • diego interrompe: o pedro isso q aconteceu é coisa minha e da roberta, tá q vc é nosso amigo, mais quem cuida da nossa vida sou eu e ela, sabe oq vc devia fazer? acreditar mais na alice, e deixar eu e a roberta seguir a vida, em paz, vc acha oq? q é nossos pais? nossos pais são leonardo maldonado e eva messi, q amanhã já vão saber oque aconteceu, agora é melhor eu ir, a roberta deve tá me esperando
  • POV NARRADOR:
  • diego discutiu com o pedro e bateu a porta
  • tomás: chega pedro, vc também einh? tá se achando só porque é o mais velho da turma, já tem 18 anos, maior de idade e já deu esse passo faz tempo, mais pelo menos, ele deu esse paso com mulher q ele ama, roberta messi, e ela com o cara q ela ama, diego maldonado, e já vc, deui esse passo com a lucy, q vc nem gosta, e odeia o irmão dela, e ela? nem te dá atenção, agora, deixa eu ir dá atenção pra minha rainha, a carlinha, enquanto vc fica ai, pensando em um jeito de fazer com q o miguel sai do colégio

Nenhum comentário:

Postar um comentário