LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amor & Revoltas


  • POV PEDRO:
  • eu ouvi isso? ai, caramba, não posso falar nada, q eles acham q eu to errado cara
  • POV ALICE:
  • ai, pedro, pedro, fica lá, no quarto dele, pensando em planos infalíveis para acabar com o miguel, nossa, o pedro tá ficando cada vez mais chato, gente, ai bosta, minha unha quebrou, ai q ódio falei bosta, q nojo, a roberta e carla em vez de ficar aqui, comigo, vão namorar, alias, elas podem, porque tem namorados delas, ligam pra elas, agora o pedro? hum, só pensa em bancar o heroi 
  • POV CARLA:
  • ai, tomás, o amor da minha vida, ai ai, ai ele tá demorando, será q ela vai ser o meu futuro marido? será, não concerteza, não vejo a hora de casar com ele, ai carla, para de pensar nisso, q isso menina, pensando sozinha? é, mais a gente pensa sozinha, ai, to ficando q nem o tomás, eu einh?
  • POV TOMAS:
  • ai carlinha, amo tanto ela, e o pedro ai, nem acredita na propria namorada, q isso meu filho, falando sozinho? ai, eu to me xingando, é melhor eu apressar o passo, e ir logo com a carlinha
  • POV NARRADOR (REBELDE)
  • roberta: ai, cadê o diego enh? - ai q demora, o meu bebê não vem
  • diego: oi linda, tava me esperando?
  • roberta: tava lindo
  • diego: vamos mergulhar?
  • roberta: vamos
  • eles mergulham, se beijam, se abraçam, se divertem, mão bobas, pois não tinha ninguém na piscina


Nenhum comentário:

Postar um comentário