LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor & Revoltas"ESPECIAL"




  • tomás: vcs demoraram
  • carla: mentira, a gente acabou de descer
  • alice: ai, não chega ninguém 
  • pedro: verdade
  • roberta: daqui a pouco eles chegam
  • a campainha toca:
  • diego: eu abro
  • POV CARLA:
  • a campainha tocou e o dih foi abrir, era a marcinha e o téo
  • marcia: oi
  • diego: oi
  • eles se abraçam
  • téo: oi diego
  • diego: e ai téo
  • eles dão um aperto de mão, e entram
  • marcia: somos os primeiros?
  • alice: hunhum
  • márcia e téo cumprimentam os outros e a campainha toca de novo, dessa vez quem abre é a roberta, e chegam: maria, murilo, juju, vinicius, penélope, joão, pilar, miguel, lucy, guto, duda, leila, jonas, silvia, léo e os gemeos, e o respo do pessoal do elite way
  • NA FESTA:
  • depois de comerem, as meninas foram pra pista de dança, e os meninos pro local de bebidas, enfim: meninos bebendo observando as meninas dançarem e meninas dançando e conversando sobre os meninos
  • roberta: amiga, vc já pensou em ter um filho?
  • carla: já, mais por que essa pergunta?
  • roberta: nada, curiosidade
  • carla: vc tava pensando em ter um?
  • roberta: hunhum
  • carla: ai q linda, eu também queria ter um, mais com o tomás, crianção desse jeito, não dá, mais vc dá
  • roberta: como assim dá?
  • carla: dando, ué, o diego e vc tem bastante dinheiro, já são maior de idade
  • roberta: mais vc e o tomás também tem dinheiro e são maior de idade
  • carla: é, isso é, mais o tomás, é muito crianção, como uma criança vai poder criar outra criança? não dá né?
  • roberta: ah, carla, eu tenho certeza q o tomás mudou, depois q vcs se separaram, ele ficou mais maduro
  • carla: se acha?
  • roberta: tenho certeza   
  • alice chega:
  • alice: maninas, vamos comigo na cozinha? eu quero pegar uma taça
  • meninas: vamos
  • elas vão
  • carla: a festa tá otima né?
  • alice: verdade
  • roberta: ai, já são 11 horas e 45 minutos, falta 15 minutos pro natal
  • carla: vamos correr
  • elas correm e chegam na pista de dança:
  • joão: já vai dar meia noite
  • diego: e ai, meninos é agora, vamos chamar as meninas pra mostrar a surpresa
  • tomás grita: carlinha, chama as meninas e vem aqui
  • carla chama, e elas vão
  • eles as levam pra um lugar da casa onde dá pra ver bem o céu, e todos os seguem, chegando lá, da meia noite, e quando todos olham pro céu, vem uma explosão de fogos coloridos, escrito as palavras:
  • feliz natal, DiRo, ToCar, PeLice, amamos vocês, i love you, e
  • ReBeLdEs
  • todos: uau
  • tomás, diego, e pedro: gostaram?
  • carla, roberta, e alice: hunhum
  • roberta: feliz natal, amor da minha vida
  • diego: feliz natal, razão de viver
  • eles se beijam, um beijo quente, romantico e feliz
  • roberta: eu amo vc
  • diego: eu também te amo
  • roberta: adorei o presente
  • diego: q bom
  • eles se beijam de novo, assim como todos os casais, e a noite de natal acaba, com todos indo pra suas casa, carla e tomás dormiram na casa da eva e do franco, no quarto da roberta, alice e pedro no quarto da alice, e diego e roberta foram para o antigo apartamento da eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário