LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Amor & Revoltas

NA REUNIÃO:
alice: então, eu tava pensando, dá gente passar o natal todos juntos, e o ano novo só os casais, oq vcs acham?
pedro: por mim td bem
carla: vai ser bem divertido
tomás: verdade, e vcs, não falam nada
roberta: nós estamos em outro mundo tomás
tomás: q mundo minha filha? tá louca?
diego: o meu pai deu alianças pra mim e pra roberta pra quando a gente casar
roberta faz q sim com a cabeça
carla ri: sério isso?
diego: é
tomás ri: a, então quer dizer q o casalzinho tava com o cabeça no casamento?
roberta: claro q não tomás, e casalzinho?
diego: nós estávamos pensando pq ele nos deu as alianças
alice: q sinistro
pedro: é
roberta: pois é, ele até fez um declaração aqui pra gente
pedro: como?
diego e roberta dizem tudo oq léo e silvia falaram e:
alice: cruzes
pedro: nunca pensei q um dia ele ia falar isso á vcs
tomás e carla: nem eu
roberta: tá, mudando de assunto
diego: q esse já ficou muito chato
alice: então oq vcs acham da minha ideia?
eles conversam, acaba a reunião, e eles decidem passar o natal juntos, já q é uma data q se comemora com a família, e o ano novo separados, exemplo: ToCar, DiRo, e PeLice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário