LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amor & Revoltas "ESPECIAL"

Cozinha:
dani: oq vcs sabem fazer?
roberta e alice: nada
carla: ah, eu sei algumas coisas
dani: iiiii, já vi, q vcs tem muito oq aprender
dani: primeiro, vamos fazer o peru e o pernil
falando isso, dani coloca o peru e o pernil cru na mesa
alice: ecaa, q nojo
roberta: ai alice deixa de ser chata
carla: é amiga, duvido vc tocar nele
alice toca rápido e:
alice: aiii, é gosmentoo
elas riem
passa a tarde, e elas aprendem a fazer várias coisas com a dani, depois de acabarem:
carla: e ai, meninos, como tá ficando?
tomás: tá ficando bom, oq vcs acham?
roberta: eu gostei
alice: eu também, lá linda
pedro: só falta o globo, ai a pista de dança vai ficar pronta
diego: eu vou lá buscar
ele vai, e:
diego: aqui
os meninos poem o globo 
tomás: ficou muito maneiro
carla: verdade
roberta: agora eu vou tomar banho
carla: eu também
alice:? me esperem, eu também vou
elas vão tomar banho
diego; ainda não caiu a fixa de q as meninas ajudaram a dani
pedro: não caiu a fixa de q a Alice (ele aumenta o tom de voz) ajudou a dani
tomás: ah, vc quer dizer q a roberta e a carla tem cara de cozinheira e a alice tem q ser paty?
diego: o pedro, vc tá ficando muito folgadinho pro meu gosto einh?
pedro: não foi isso q eu quiz dizer
tomás e diego?: e quiz dizer oq?
pedro: q a alice tem pavor de cozinha, já a roberta e a carla.....
diego interrompe: a roberta e a carla são meninas normais q......
pedro: vc tá dizendo q a alice não é uma menina normal?
diego: claro q não
tomás: ai, acho melhor nós irmos tomar banho
diego: eu também
pedro: é, vamos
eles se desculpam e vão tomar banho

Nenhum comentário:

Postar um comentário