LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amor & Revoltas


  • 20 DE DEZEMBRO: 
  • POV ROBERTA:
  • acordei, tomei banho, me troquei, e fui tomar café:
  • roberta: bom dia
  • eva, franco, alice, becky, dani: bom dia
  • nossa, já estavam todos acordados, sentei na mesa, tomei café, e:
  • eva: na onde vc vai filha?
  • roberta: marquei com o diego
  • alice: na onde?
  • roberta: na casa dele curiosa
  • alice: ai, só tava perguntando
  • becky: com o pai dele lá?
  • roberta: é, ele não vai reclamar, nós já estamos juntos á 2 anos, tempo o suficiente pra provar q ele não vai separar a gente
  • franco: vê se não demora
  • roberta: eu vou demorar, vou namorar, ah, e mais tarde 2 horas, reunião rebelde também na casa do diego
  • alice: não vão esquecer da reunião hoje einh?
  • roberta: a gente não vai esquecer, até porque, vai ser lá né?
  • alice: é
  • roberta: tchau
  • todos: tchau
  • sai de casa e fui pegar um táxi, pra ir lá na casa do diego 
  • CASA DO DIEGO:
  • POV DIEGO:
  • estava arrumando uns cd's em cima da minha cama:
  • léo: posso entrar filho?
  • diego: pode
  • léo: filho, tem planos pra hoje?
  • diego: tenho, a roberta ficou de vir aqui, pra gente namorar, e mais tarde, 2 horas, reunião rebelde aqui em casa
  • léo: ah
  • diego: porque?
  • léo: nada, é q eu queria, queria, um jantar em família 
  • diego: pra q?
  • léo: eu iria te dar um presente
  • diego: e não pode me dar com os meus amigos e a minha namorada junto?
  • léo: é q é um presente de família
  • diego: a roberta é a minha família 
  • léo: o presente q eu ia te dar é pra vc dar pra ela
  • diego ri: pra mim dar pra roberta?
  • léo: é, esse é um presente muito valioso, e é melhor deixar uma surpresa
  • diego: não e não, ou vc me da esse presente com ela junto, ou eu não aceito
  • léo: ok, mais pode ser só com ela? sem os seus amigos?
  • diego: porque ninguém pode ver einh?
  • léo: filho, depois vc mostra pra eles, esse é um presente de casal
  • diego: ok, pai, agora me da licença, a roberta deve tá chegando
  • léo: tá, quando ela chegar, eu do pra vcs o presente
  • POV LÉO:
  • sai do quarto do diego, deci as escadas, e vi silvia com os gêmeos no sofá:
  • silvia: e ai, falou com ele?
  • léo: falei, ele falou q só vai querer se eu der em frente da roberta
  • silvia: léo, isso q vc tem é vergonha?
  • léo: não
  • silvia: cara, vc não faz nada na frente da roberta, da alice, do pedro, da carla, do tomás, vc tem q trata - los como filhos, eles são os melhores amigos do diego, ou então são como irmãos
  • léo: silvia, eu vou dar o presente pra ele na frente da roberta, mais não dos amigos
  • silvia: porque? 
  • léo: quanto menos gente melhor
  • silvia: vc ta ansioso?
  • léo: claro silvia, eu esperei por esse momento a anos
  • silvia: daqui a pouco ela chega
  • batem na porta, e a empregada abre, era a roberta, nossa, ela estava linda



Nenhum comentário:

Postar um comentário