LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amor & Revoltas


  • MESES DEPOIS, A CARLA FICOU NO QUARTO DAS MENINAS E BINHO CONTINUOU PRESO. 
  • FORMATURA:
  • QUARTO DAS MENINAS:
  • roberta: ai não vejo a hora de começar, pra gente se formar, fazer shows, namorar, tudoo livre!
  • carla: ai amiga, eu também
  • alice: ai, essa beca é horrível
  • roberta: tive uma ideia 
  • carla: eu também, q tal nos fazermos uma beca super diferente?
  • alice: amei, amei, amei amiga
  • roberta: vou falar pros meninos fazerem o mesmo
  • carla: ultima operação rebeldes no elite way
  • alice: verdade, nos temos q arrazar
  • POV NARRADOR:
  • roberta liga para os meninos q topam fazer a "operação beca"
  • chega a hora da formatura, os rebeldes já estão prontos 
  • jonas: bom, esse ano foi um ano com muitas vitórias, coquistas, paixões (todos gritam), sabedorias, e principalmente, luta e atitude, eu quero dizer estou muito feliz por vcs estarem se formando daqui, partiram pro trabalho, ou mesmo para a faculdade, terão filhos, casarão, contruirão uma família
  • eva grita interrompendo: jonas, deixa a leila falar vai
  • jonas: ok, leila, pode falar?
  • leila: bom, a única coisa q eu quero dizer é q eu estou muito feliz, por vcs, pelo meu filho, pelos os seu amigos, com certeza já sabem quem são, também estou feliz, por todoos os alunos do colégio, agora, vamos ouvir o hino nacional:
  • eles ouvem
  • jonas: agora com vcs, o alunos mais queridos do Brasiil, todos os alunos da sala dos rebeldes entram: (obs: esventei os sobres nomes)
  • Téo Toledo, Márcia Maldonado, Juliana Rolim, Vinicius Peixoto, Maria Azevedo, Murilo Souza, Lucy Zimer, Miguel Zimer, Eduarda Cotrim, Guto Silva, Bernardo Almeida, Vitória Paz, Pilar Araripe
  • Leila: e os melhores alunos do elite way:
  • Tomás Campos Sales Penedo, Carla Ferrer, Pedro Costa, Alice Albuquerque, Diego Maldonado, e Roberta Messi  
  •  todos olham para os rebeldes com espanto:
  • eva: uau
  • franco: olha as becas desses alunos
  • beth: e pedro, não tem jeito, einh?
  • jorge: esses rebeldes
  • backy: amei, amei, amei
  • eva: nossa, a beca deles ficaram, lindas
  • as becas dos rebeldes estavam cheia de glitter, pedras preciosas, (pois são ricos) perolas, caveiras, borboletas, dinheiros, motos, chapéus, tudo desenhado na beca preta, enquanto as  dos outros alunos, era azul e branca, cor original do elite way e com o chapéuzinho, os rebeldes não estavam com os chapéus, assim foi, os rebeldes cantaram rebelde para sempre, e a formatura acabou.

  •   


Nenhum comentário:

Postar um comentário