LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Amor & Revoltas

Shopping:
Elas passaram em várias lojas, (obs: depois eu posto as compras), e:
carla: ai amigas, cansei
roberta: eu to varada de fome
alice: vamos passar no mc pra gente fazer um lanchinho
elas vão, fazem os pedidos, lancham, e vão para o cinema
Cinema:
roberta: eu quero jogos vorazes
carla: eu quero a branca de neve e o caçador
alice: eu quero tinker bell
roberta e carla: oq
alice grita: TINKER BELL
roberta: nem pensar, prefiro assistir o da carla
carla: ok, então nós vamos assistir a branca de neve e o caçador moça
moça: ok, fizeram uma ótima escolha, agora é só virar a direita e depois esquerda, pegar comes e bebes e ir até a sala 5
meninas: obrigada
moça: não á de q
eles vão, compram 3 pipocas carameladas, 2 refrigerantes grandes, 3 chocolates, 3 balas, e vão para a sala, assistem o filme.....
o filme acaba
carla: amei o filme
roberta: eu também, muito bom, e a lice querendo ver tinker bell
alice: tá, confesso, vacilei
roberta: depois a gente assiste jogos vorazes
carla: deve ser bom também
alice: e tinker bell
roberta e carla: tá
roberta: quando sair do cinema
carla: é
alice: táááá
depois, elas vão á praça:
Praça:
roberta: eu quero água de coco
carla: eu também
alice: fiquem ai q eu vou ali comprar obs: era um dia de sol, e no rio, não tinha fãs, só nos outros estados
alice foi, e comprou 3 águas de coco, elas tomaram
roberta: agora eu quero sorvete
carla: eu também
alice: noossaaa, q amigas mais gulosas
roberta: não vai me dizer q vc não quer um sorvete?
carla ri
alice: até quero
carla rindo: vou ali comprar
ela compra mais 3 sorvetes
elas tomam, vão para o spa, fazem as unhas, hidratação no cabelo, claro, e voltam á praça:
carla: ai, to exausta
roberta: vamos em bora?
alice: vamos
elas vão á caminho pra casa
enquanto isso:
MENINOS:
diego: nossa, já são 5 da tarde, e elas ainda não chegaram
tomás: to começando a ficar preocupado
pedro: eu já to faz tempo
as meninas chegam, cheias de sacolas:
diego: nossa, até q em fim (falando isso, os meninos levantam)
roberta: hum, estavam preocupados?
diego: hunhum
os casais se beijam
tomás: hum, vestidas para beijar em?
alice: não é matar?
tomás: e q matar é muito forte
carla: bobo
tomás: boba
pedro: nossa, quantas sacolas
meninos: mulheres.....
meninas: homens.....
todos riem
dani chega: meninas, não quero atrapalhar, mais por favor, será q vcs podem me ajudar com a ceia?
meninas: claro
elas dão um beijo nos meninos e vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário