LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amor & Revoltas


  • POV NARRADOR:
  • eles ficam em silêncio por alguns minutos, até q léo sai do quarto:
  • silvia: léo? léo, ai gente, desculpa, é q vcs sabem como ele é né? falar isso pra vcs, pra ele, é como se fosse dizer uma coisa terrível, desculpa mesmo, ah, e cuide bem das alianças, espero q usem quando casar!
  • silvia sai do quarto, e:
  • roberta: wath?
  • diego: pq ele não deu isso pra márcia e pro téo, o casalzinho querido
  • roberta: isso, se chama alianças diego
  • diego: ah, e vc acha q quando eu for te pedir em casamento, vou te dar essas alianças? 
  • roberta: não vai?
  • diego: claro q não, as nossas alianças quem vai escolher somos nós, ou eu, sei lá
  • roberta; diego, a gente vai casar?
  • diego: claro, pq? vc não quer?
  • roberta: claro q eu quero
  • diego: ah, pensava q vc não queria casar comigo
  • roberta: ficou louco? eu e vc nunca vamos nos separar, vamos ficar juntos pra sempre, e pra ficar juntos pra sempre, temos q casar, ter filhos, morar juntos, e tudo isso, é oq eu mais quero junto com vc
  • diego: oh minha linda, vem cá, vem
  • roberta deitou no colo de diego, e lá ficaram, até q chegou a hora da reunião:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário