LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Amor & Revoltas ''MUITO ESPECIAL''


diego: sala de estar
roberta: é linda
diego; vc é mais
roberta: bobo
diego: cozinha
roberta não fala nada
diego: roberta vc não gostou?
roberta: diego, eu amei, é tudo lindo, maravilhoso, mais vc não acha muito chique?
diego: é, mais vc merece
diego: sala de jantar
roberta: linda, linda, linda
diego: sala de visitas
roberta; jura?
diego: juro
roberta: pra q sala de visitas?
diego: pra quando vir visitas, a gente receber aqui
roberta: visitas tipo quem?
diego: tipo, seu pai, a mulher dele, ah, sei lá q visitas, a silvia disse q tem q ter
roberta; na sua casa tem?
diego: na minha antiga casa não tem
roberta: ops, esqueci
eles sobem as escadas
diego: academia
roberta: caraca diego, ficou louco?
diego: não
roberta: uma academia dentro de casa/
diego: hunhum, gostou
roberta: amei, amei, amei
eles riem
diego: vc não viu nada
diego: sala de pilates
roberta: vou ficar sarada facil, facil
diego: vc já é sarada, e muito gostosa (diz iso indo beija -la)
eles se beijam, um beijo muito quente
até q roberta para com leves selinhos:
roberta: vc precisa me mostrar o resto da casa
diego: depois eu mereço alguma coisa?
roberta: várias
diego:  sala de jogos
roberta: uau, muda o nome pra sala do tomás
diego: é, otima ideia
eles riem
diego: essa sala é a q eu mais gosto
diego: sala de musica
roberta: mentira, eu so posso tá sonhando
diego: quando vc acabar de ver a casa inteira, vc vai dar pulos de alegria, e ligar pra todo mundo mundo q vc conhece pra falar
roberta: me mostra mais
diego: sala de dança, pra gente ensaiar pros shows
roberta: diego, diego me belisca, eu não posso ta acordada
diego: imagina quando a carla ver
roberta: ai, nbão vejo a hora de ligar pra elas
diego: não disse q vc já ia querer ligar?
roberta: seu bobo
diego: bobo q vc ama
roberta: bobo q eu mais amo na vida
eles se beijam e param com selinhos 
diego: sala de tv, não muito basica
roberta: diego, vc q decorou?
diego: hunhum
roberta: vc tem muito bom gosto
diego: o nosso quarto
roberta: ai, q lindooo
diego: verdade
roberta:  vista pro mar, otimo
diego: suite
roberta: lindaaaaaaaaaaaaaa
diego: quarto da alice e do pedro
roberta: como? um quarto pra eles? diego, vc não existe
diego: existo, existo em carne e osso
diego: aqui, é a suite deles, acha q a alice vai gostar?
roberta: vc ainda pergunta?
diego: quarto do tomás e da carla
diego: a suite deles é igual, pra não ter briga
roberta: esperto vc em?
diego: varanda
roberta: ai q vista linda, quem vai gostar é o pedro
diego: o pedro vai amar outros lugares da casa também
roberta: tem mais?
diego: tem muito mais
diego: ops, esqueci de te mostrar o closet
roberta: nossa, vc é o primeiro homem q eu vejo, q o closet é arrumado
diego: já viu o do tomás?
roberta: hunhum
eles riem

diego: seu closet
roberta: minhas roupas, já estão aqui?
diego: já, pedi pra nova empregada, a manuela, ou mau, arrumar
roberta: espero q não seja igual a paula
diego: ela não é, ela pe tipo a dani
roberta: acho bom

diego: sala de                                        (diego faz suspense)                                                      maquiagem
roberta: como? ta brincando, não, não, eu to sonhando
diego: so deu pra por rosa
roberta: sem problemas, é linda, não vejo a hora de mostrar pra lice
diego: alão de festas
roberta: preciso ir ao shopping
diego: fazer oq?
roberta: comprar a sua surpresa
diego: ah, eu quero saber
roberta: na, na, ni,na,não, só a noite
diego: local?
roberta:depende
diego: do que?
roberta: se na casa estiver oq eu to pensando, vai ser dois locais
diego: já sei, piscina
roberta: ai q espertoooooo
roberta: nossa, dih, q linda, mais a noite não pode ter ninguém
diego: tem outra, lá dentro, eu já te mostro, mais antes, vem ver a churrasqueira q é aqui do lado

roberta: ai, meu Deus, essa é A CASA
diego: e ai? gostou?
roberta: sem palavras
diego: garagem
roberta: e esses carros?
diego: o primeiro é o do pedro, o segundo é da alice, o terceiro é da carla
roberta: pq deles?
diego: ciumes?
roberta: não
diego: meu presente pra  eles, eu gosto muito deles, então, decidi dar
roberta: e o do palhacito?
diego: vem cá
roberta; q lindo, pq o dele tá aqui?
diego: pq o dele é especial
roberta: pq o dele é especial?
diego: pq custou mais caro
roberta; pq no dele vc pagou mais caro?
diego: pq o tomás é o mais fresco, e chega de perguntas
roberta; claro q não, vc pagou mais caro pq gosta mais dele e da carla
diego: claro q não, agora vamos ver o seu
roberta: o meu?
diego: hunhum
roberta: nossa, meu Deus, q lindo, diego, vc é o melhor namorado do mundo (alguém tem dúvida?)
Ela o beija 
roberta: hum, e esse deve ser o seu?
diego: hunhum, é o meu
roberta; pq o dos outros é turnado?
diego: pq o meu eu decidi comprar mais simples
reoberta;; eu amo ser quinquilhonária
diego suspira: eu também
eles sobem de novo, e roberta dá de cara com um monte de salas assim:
roberta: q isso? 
diego: cas a gente tiver um filho, aqui vai ser o quarto dele, a brinquedoteca, o escritório quando a gente trabalhar, e etc
roberta: filhos? vc também andou pensando em filhos?
diego: hunhum, pq? vc também?
roberta faz q sim com a cabeça
diego; acho q já tá na hora
roberta; eu também, não conte pra ninguém, só pros meninos, pq eu vou contar pras meninas
diego: tá, pode deixar



10 comentários:

  1. coomo eles ficaram quinquilhonários?

    ResponderExcluir
  2. Fran, posso te chamar assim? o Diego já tinha muito dinheiro com a herança de seu pai, mais a mesada que não é pouco, mais tooodaaa a herança de sua mãe , que também não é pouco, mais a mesada da Roberta, mais a herança de sua mãe e de seu pai, que também não é pouco, juntando todo esse dinheiro, mais o da banda, o casal DiRo fica quinquilhonários!

    ResponderExcluir
  3. Claroo , atha entendi vooc tem tt pra agente conversar?

    ResponderExcluir
  4. tinha, eu perdi a senha ou foi hackeado, hj tá fazendo 1 mês q to sem!

    ResponderExcluir
  5. mais se vc tiver msn, o meu é rafaela_mari_gatas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. fiz um ontem, é:http://www.facebook.com/rafaela.santana.568294

    ResponderExcluir