LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • Quarto:
  • Diego: oque você disse pra ela?
  • Roberta: pra ela ficar longe de você!
  • Diego: Roberta, vc tem que entender uma coisa, se qualquer mulher do mundo der em cima de mim, eu não vou dar bola, porque eu só tenho vc na minha cabeça!
  • Roberta: onw que fofo!
  • Diego: agora mereço um beijo?
  • Roberta: até mil...
  • eles se beijam, entre beijos e beijos, já sabem no que deu né?
  • Diego: Roberta.... Roberta acorda.
  • Roberta: já? tá tão cedo!
  • Diego: não tá cedo, já tá anoite!
  • Roberta: a gente dormiu  dois dias seguidos?
  • Diego: não, a gente dormiu um dia inteiro!, agora vamos tomar um banho no jacuzzi, e vamos sair.
  • Roberta: juntos?
  • Diego: é! (meio sorrindo)
  • POV ROBERTA:
  • já é a segunda vez que acontece isso! na onde o Diego tá com a cabeça? ainda por cima nos vamos tomar banho juntos? será que ela percebeu que eu to nervosa? ai que nervoso!
  • POV DIEGO:
  • só to fazendo isso porque sei que já ta na hora, poxa, a gente tá junto á 1 ano, será que ela tá nervosa?
  • POV NARRADOR:
  • Diego e Roberta então tomaram banho só com beijos, sem falar nada!
  • Roberta: Diego, pode me dá licença?
  • Diego: porque?
  • Roberta: porque sim!
  • Diego: tá, eu vou me trocar no banheiro!
  • Diego se trocou no banheiro e Roberta no quarto..
  • Diego: uau!
  • Roberta: se for babar avisa que eu te dou um balde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário