LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sábado, 28 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • POV NARRADOR:
  • roberta e diego entram no avião, depois de 16 horas, BRASIL:
  • AEROPORTO:
  • roberta: noossaa, nós nem vamos poder descansar, amanhã já é a festa de fim de férias, nós só temos hoje pra matar as saudades!
  • diego: então, já q não temos muito tempo, é melhor nós pegarmos logo o táxi!
  • eles pegam o táxi, e depois de 30 minutos, chegaram na casa da eva, estavam lá: dani, eva, franco, léo, silvia, bruno e danilo (gêmeos, irmãos de diego), becky, alice, pedro, carla e tomás;
  • alice: roobertaaaaaaaaaa (correndo até a roberta)
  • pedro: fala ae cara (abraçando diego)
  • carla: amigaa, q saudade! (abraçando roberta)
  • tomás: eae cara, (abraçando diego)
  • todos se abraçaram e:
  • eva: noossaa, vcs demoraram pra chegar, passaram as férias toda lá!
  • franco: a eva tem toda razão, vcs ficaram fazendo oque lá?
  • tomás: jura q vc quer saber?
  • roberta: nós estávamos precisando de privacidade!
  • léo: más precisam de tanta privacidade assim?
  • diego: claro, aqui vcs não deixam a gente nem se encostar!
  • silvia: é verdade, aqui eles nem namoram, ficam no colégio a semana inteira, e nos finais de semana, shows, e quando não tem shows, eles estudam.
  • eva: ai bebê, a silvia tem toda razão! tadinhos
  • roberta: nada no diminutivo, pelo amor de Deus!
  • todos riem!
  •  no dia seguinte:
  • eva: roberta, roberta, acorda, já tá na hora da festa!
  • roberta: táa, já to indo.
  • roberta acorda, toma banho, e vai acordar a alice:
  • roberta: alice, alice, acorda,
  • alice: aii roberta, deixa eu dormir mais um pouquinho, vaii!
  • roberta: nossa, parece até q nós trocamos de corpo, tá agora vamos, vai levanta, tá na hora da gente ir pro colégio!
  • alice: ai tá, já levanto!
  • roberta: ai meu Deus alice, a sua unha quebrou!
  • alice levanta rápido:
  • alice: cadê, cadê? ai meu Deus, roberta, q susto!
  • roberta: toma banho, e vem tomar café, q eu vou ver se a carla já acordou! (carla tinha dormido na casa das meninas, e os meninos na casa do diego)
    • POV ALICE:
    • nossa, nem acredito q a roberta veio me acordar, e eu sem disposição alguma? ai, preciso tomar um super banho super rápido!
    • POV NARRADOR:
    • enquanto roberta descia as escadas, em controu com carla:
    • carla: bom dia amigaa! (elas se abraçam)
    • roberta: bom diaa!
    • carla: hum, acordando cedo, e com disposição?
    • roberta: é, a eva messi me acordou.
    • carla: cadê a alice?
    • roberta: acho q agora ela foi tomar banho, porque quando eu fui no quarto dela, ela ainda dormia!
    • carla: nossa, a alice dormindo até tarde?
    • roberta: pois é!
  • elas estam tomando café, quando a alice chega:
  • alice: bom diaaaaa, ei, nem me esperaram né?
  • roberta: hãn, com a fome q a gente tá, não dá pra esperar a cinderela não!
  • carla: é alice, vc demorou demais, como sempre!
  • alice senta na mesa e toma café da manhã, também:
  • alice: cadê a eva e o meu papi?
  • roberta: a minha mãe, foi fazer compras, o seu papi, eu não sei, mas o franco, foi num desfile.
  • alice: eeeeeeer, roberta! tá bom, o meu PAI!
  • carla ri: ai, ai, alice, vc é tão engraçada chamando seu pai de papi, nunca chamou.
  • alice: mudando de assunto, e aproveitando q não tem ninguém, já rolou a primeira vez de vcs?
  • roberta: aff, alice a minha já rolou a 1, 2, 3, 4, 5, 
  • carla: nossa amiga, quantas, a minha já rolou, lá em parís, e só foi 2 vezes!
  • alice: a minha rolou um dia antes de voltar pra casa, e só 1 vez!
  • roberta ri: no navio?


  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário