LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • Diego: eu, não vou, mais vc vai!
  • Roberta: mais Diego, eu não sei dirigir!
  • Diego: eu, sei,
  • Roberta: então porque falou?
  • Diego: vc vai pra falar pra ele que amanhã meio dia a gente vai!
  • Roberta: hellooooouuu, Diego!, esqueceu que aqui, vc que tem que ir?
  • Diego: putz, esqueci.
  • Roberta: putz? Alice?
  • POV NARRADOR:
  • Eles riem, e Diego escreve num papel:
  • " EU NÃO PUDE ESTAR AI PORQUE CAI DA CAMA E ESTOU COM MUITA DOR NAS COSTAS, AMANHÃ EU VOU AI AS 12:00, PEGAR O CARRO"
  • ASSINADO: Diego Maldonado (obs: escrito isso, em palavras de Dubai)!
  • Diego: entrega isso pra ele!
  • Roberta lê, se troca e:
  • Roberta: ok, pode deixar, beijo, já volto pra cuidar de vc, ah, e não se envolva com a Paula!
  • Diego: pode deixar!, olhos lindos.
  • Roberta, então vai.
  • POV ROBERTA:
  • aiai, Dubai é tão lindo, pena que o Diego não pode vir!!!!!
  • POV DIEGO:
  • aaaah, queria tanto ir, com a Roberta, mais não tenho sempre que ficar, ainda sozinho com a Paula, droga!
  • POV PAULA:
  • ebaaa!, a chefinha saiu, agora o Diego é todo meu!!!!!
  • POV NARRADOR:
  • Paula entrou no quarto de Roberta e Diego, que não aguentava nem levantar:
  • Paula: Bom Dia, chefinhoooooooooo!
  • Diego: SAI DAQUI AGOORAA! !!!!!!!!!
  • Paula: desculpa, mais não,
  • Paula tranca a porta, e fica a sos com o Diego, e tenta beija-lo:
  • Diego: sai daqui garota! (Diego diz levantando da cama e empurrando - a !)
  • Paula: vc ta trancado aqui comigo, e com muita dor nas costas!
  • Diego: se vc tentar encostar um dedo ne mim, eu chamo a policia, e digo que vc me sequestrou!
  • Paula: xiu...... relaxaaa ( fazendo massagem em seus braços)
  • Diego: sai daqui agoooraaaaaaaaaaaaaaa (sentando na cama).
  • nisso Roberta chega e fez Paula, sentada na cama junto com Diego!
  • Roberta: oque essa vaca ta fazendo aqui, Diego Maldonado!
  • Diego Maldonado: Roberta, ela que veio aqui, e trancou a porta, por dentro!
  • Paula: ai, Dii, dexa de ser mentiroso,conta pra ela que vc me beijou, e que vc trancou a porta!
  • Roberta começa a chorar!
  • Roberta: Diego sai daqui, agora,
  • Diego: mas Roberta, deixa eu explicar!
  • Roberta: ah, então explica.
  • Diego: eu tava aqui deitado, ai essa louca veio, e trancou a porta, tentou me beija, ai eu empurrei ela, ai como as minhas costas estão doendo eu sentei na cama e disse pra ela sair, ai vc chegou e ela pulou pra cama!
  •  Roberta: pode ficar ai com essa GALINHA , que eu vou pra bem longe daqui.
  • Diego: não vai Roberta eu te amo, vc é o amor da minha vida, e sem vc eu não sou ninguem!
  • Roberta: vc sabe que frase feita comigo não rola, e agora, não vai rolar nem uma letra, sai daqui Diego!
  • Diego: mais Roberta,
  • Roberta jogou as malas dele pra fora, e empurrou ele!
  • Paula: olha como vc trata o meu namorado ein!
  • Roberta: todinho seu vai lá vai!
  • Paula foi, e Roberta se jogou na cama e começou a chorar!
  • Diego: sua panaca, olha oque vc fez!
  • Paula: dexa eu cuidar de vc lindo!, eu tenho mãos de fada, não de vaca!
  • Diego: se vc abrir a boca ra falar dela assim de novo eu vou preso mais eu te mato!
  • Diego foi para o apartamento da frente, e Roberta, chorando, ligou para a secretária do balcão, lá de baixo:
  • ON

  • Roberta chorando: moça, pelo amor de Deus, troca essa empregada idiota.
  • Moça: amor, vc deu sorte, eu sou do Brasil, porque se fosse aqui de Dubei, não ia entender nada, porque vc quer trocar de empregada?
  • Roberta: ela acabou com meu namoro!
  • Moça: pode falar o nome dela por favor?
  • Roberta: Paula!
  • Moça: Paula, do que?
  • Roberta: Paula vaca de galinha!
  • Moça: hahahahaha, desculpe, mais é que eu sei bem quem é essa Paula, ela faz isso mesmo com o casamento dos outros.
  • Moça: porque o dono mora no Brasil, não tem como ligar pra lá, e só ele pode fazer isso.
  • Roberta: tá, em tão, manda, ai seus seguranças pra virem tirar a Paula Vaca de Galinha daqui!
  • OFF
  • Diego, foi para o outro hotel:
  • POV DIEGO:
  • Bate aqui dentro de mim uma sensação muito ruim, pareçe que tá faltando um pedaço, de mim, é muito ruim ficar sem minha loirinha, minha olhos lindos!, tudo por causa da quela vacona! galinhona! da Paula, ainda deixou o rg dela comigo? pra que? oque eu vou fazer com isso? hã, deixou dentro da minha mala! bobona!
  • POV ROBERTA:
  • eu quero o meu Diego!, 'quero ficar juntinho com ele, mais não, ele me traiu , ainda não caiu a fixa de que o Diego me traiu, com aquela carinha de bebê, tão fofo, aaaaaiiiiiiiiii eu quero o Diego!
  • POV NARRADOR:
  • Diego jogou o rg de Paula pela janela!, e Roberta ligou pra Carla:
  • Roberta chorando: Carllaaaaaaa
  • Carla: oque aconteceu, Roberta, vc tá chorando?
  • Roberta chorando: hunhum 
  • Carla: oo amiga, para de chorar, e diz oque aconteceu!
  • Roberta chorando: não da pra parar de chorar, o Diego me traiiiiiiuuuuuu!
  • Carla: como assim?
  • Roberta chorando : com a empregada, ela era bonita, e andava de vestidinho curto......
  • Roberta, explicou tudo pra  Carla! 
  • Carla: ai amiga, nem sei oque dizer!, mais, porque vc me ligou, e não pra Alice?
  • Roberta: te incomodei?
  • Carla: claro que não né?
  • Roberta: vc também é minha amiga, e a ALICE IA FICAR PERGUNTANDO TUDO, VC É SUPER DIFERENTE DELA!
  • Carla: mais eu posso falar pra ela?
  • Roberta: fala pra quem vc quiser!
  • POV ROBERTA:
  • 2 diassem comer, dois dias, sem o meu Diego, aaaaaaiih, que tristeza!
  • POV DIEGO:
  • 2 dias sem a minha bebê, minha olhos lindos, e eu sem comer nada, preciso fazer alguma coisa!
  • POV NARRADOR:
  • Roberta e Diego, estava tristes, sem comer, e só pensavam na mesma coisa:
  • Como seria se eles estivessem juntos, e choraaavam!!!!!
  • chorando muito, derrepente, Roberta tem uma crise de asma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário