LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • POV NARRADOR:
  • amanhece, o sol atravessa a janela, q está apenas com o vidro, era 10:00 diego acorda:
  • POV DIEGO:
  • uffaa, ainda bem q nós voltamos, não tava mais aguentando ficar sem ela, mais como ela não gosta de acordar cedo, vou levantar e deixar ela dormindo!
  • POV NARRADOR:
    • diego levanta, toma banho, e vai ligar para a recepção para levarem o café da manhã pro quarto, e roberta acorda:
    • roberta: bom dia....
    • diego: boom diiaaa olhos lindos (se beijam)
    • roberta: to tão feliz de ter voltado com vc!
    • diego: eu também!, fome?
    • roberta: seempreee!!!!!
    • o café chega:
    • roberta: eles entregam no quarto?
    • diego: vc não sabia?
    • eles comem:
    • roberta: agora eu vou tomar um banho, pra gente dar um volta!
    • diego: é, hoje nós temos q ir buscar o carro!
    • roberta sai do banheiro e:
    • diego: e-eu vou pra sala de estar!
    • roberta: não precisa
    • diego: mais.....
    • roberta interrompe: sempre tem uma primeira vez!
    • diego: tá, vc q sabe!
    • roberta, vai se trocando enquanto diego á observa:
    • POV DIEGO: 
    • uau! ela é tão linda! e é minha! ai q sensação mais estranha to morrendo de vontade de agarrar a roberta!

    • POV ROBERTA:
    • ai, estou em segura, ai, estou sentindo uma sensação de... de.....
    • eles se agarram e se enrrolam
    •  
    •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário