LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • Diego: sai daqui,
  • Paula: desculpe, por favor!
  • Diego: eu disse sai daqui!
  • POV NARRADOR:
  • Paula, saiu, com cara feia, com o cabelo todo bagunçado, com a cara toda machucada, e Roberta sem nenhum arranhão. Roberta, sentou na cama, cruzou os braços
  • Roberta: garota estupida!
  • Diego: fica mais calma vai!
  • Roberta: vc viu oque ela me disse?
  • Diego: ví, e também não gostei nada,
  • Roberta: eu não quero ela aqui.
  • Diego:  pior que ela vai ter que ficar aqui, eles não trocam, e o resto das empregadas pediram demição, 
  • Roberta: e agora?
  • Diego: a gente toma café, almoça, e janta, em outro lugar, não deixa nada nos outros comodos, 
  • só aqui, no quarto, e depois que agente tiver vindo da rua, nós entramos no quarto e ficamos aqui,dormimos, e quando acordarmos, a mesma coisa!, só usamos a casa pra tomar banho, e dormir, ok?!
  • Roberta: otima ideia!
  • Eles se beijam, e caem da cama, Roberta, cai em cima de Diego:
  • Roberta: ops,
  • Diego: ai minhas costas!
  • Roberta ajuda Diego levantar.
  • Roberta: ta doendo muito? 
  • Diego: tá!
  • Roberta, faz uma massagem em Diego, e eles dormem!
  • Amanhece:
  • Roberta: Diego, acorda, já é meio dia, a gente tem que ir buscar o carro que vc comprou, Diegooooooo acordaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
  • Diego: eu to acordado!
  • Roberta: então porque não me respondeu?
  • Diego: porque minhas costas continuam doendo!
  • Roberta: minha massagem não funcionou?
  • Diego: sua massagem aliviou.
  • Roberta: e agora, agente não vai mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário