LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

domingo, 8 de julho de 2012

Amor & Revoltas

Volteei, a Je não vai poder me ajudar esses dias, porque o avô dela faleceu! QUE DISCANCE EM PAZ!

  • Diego: Tá, a gente troca.
  • Lá foram eles, procurar um hotel. acharam: (hotel acima)
  • Roberta: uau, que lindo!
  • Diego: como a gente vai ir pra lá???????
  • Roberta: barco!!
  • Eles então, entraram no barco, e foram para o hotel. (COMPRARAM), um dos quartos, e entraram.
  • POV ROBERTA:
  • Nossa, esse hotel, é praticamente diferente dos outros, nunca vi nada igual, eu e o Diego compramos o hotel, para quando voltarmos já estiver um lugar pra gente ficar! Mais esse é bem melhor que o outro, tá, aquele é muito lindo mais igual á esse eu nunca ví.
  • POV DIEGO:
  • Nossa, esse hotel é muito radical! é a cara da Roberta!
  • Roberta: bom, o novo hotel é lindo, mais tomara que não tenha empregadas como aquelas.
  • Diego: não vai ter!
  • Eles entram, acharam o hotel lindo por dentro quanto por fora! 
  • Roberta: ué... 
  • Diego: oque foi?
  • Roberta: não tem empregada?
  • Diego: talvez elas vão vim depois!
  • Empregada 1: BOM DIA
  • Empregada 2: QUEREM ALGUMA COISA?????
  • Empregada 3: SE QUISEREM É SÓ FALAR! FALTA MAIS UMA EMPREGADA, ELA ESTÁ SE ARRUMANDO!
  • Roberta: ai, meu Deus...
  • Diego: ai meu Deus mesmo!!!!!!!!!

hum, oque será que essas empregadas tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário