LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sábado, 7 de julho de 2012

Amor & Revoltas

DIEGO E ROBERTA AMARAM O HOTEL!                                                                                           Diego: iai oque você achou?                                                                                                                                           Roberta: Eu amei, mais odiei uma coisa!                                                                                                       Diego: oque?                                                                                                                                               Roberta: Jura?                                                                                                                                          Diego: empregadas?!                                                                                                                                    Roberta: humhum!                                                                                                                                       Diego: ok, vou tentar troca-las!                                                                                                                          Roberta: eu te amo sabia?                                                                                                                                 Diego: sabia, eu também tre amo muito!

3 comentários:

  1. Nosso nome é Rafaela e Jeniffer. Rafaela: amo muito os rebeldes, eles são tudo pra mim, sem eles não sou ninguem!principalmente lua e arthur! minha cor preferida é roxo e preto!sou a de preto na foto ao lado - moro com meus pais , Juraci e Eliane!, e minha irmãzinha Mariana (mari)!. twitter:@rafaelaemari! comentem!!!!! Jeniffer: não assisto rebelde, assisto carrossel, mas estou assistindo utimamente, minha cor preferida é roxo e azul, sou a de laranja na foto- meu pai paulino e minha mãe ednalva estão separados, moro com minha mãe e meu irmão Paulo Victor (Victor), não tenho twitter, (ainda)! RAFAELA: 12 ANOS JENIFFER:10 ANOS BAY RAFA E JE!

    ResponderExcluir