LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • POV NARRADOR:
  • eles se beijam e vão para um restaurante:
  • garçom: duy aguata me suya to biesto (o q vcs desejam pedir?)
  • roberta: duy aguata thuita to miope (pra mim, uma truta assada e a bebida, um coquetel sem álcool! 
  • diego: duy aguata meifos (o mesmo)
  • garçom: toi mui (já trago)
  • diego: amanhã, nós vamos ter q acordar cedo, pra ir em bora!
  • roberta: jura? nós acabamos de voltar,não aproveitamos juntos,
  • diego: ah, só falta seis meses! ai, nós podemos ficar juntos sem autoridade!
  • roberta: tomare q passe logo! diego! nós não fomos buscar o carro!
  • diego: putz! assim q nós comermos nós vamos lá buscar!
  • roberta: e como nós vamos levar pro brasil?
  • diego: meu pai pede pra virem buscar com o avião!
  • roberta: o seu pai tem um avião?
  • diego: comprou ontem, não te falei porque não tivemos muito tempo!
  • garçom: to boi me de (bom apetite)
  • eles comem, vão para o shopping, pegam o carro, levam para o hotel, e avisam pra moça q o leo vai ir buscar com um avião! eles dormem e:
  • roberta: diego, diego, amor acorda
  • diego: só mais 5 minutinhos
  • roberta: vc tá pior q eu
  • diego: tá bom fazer oque né?
  • roberta: já to pronta, agora vc vai tomar banho!
  • diego vai, se arruma, e vão para o avião!







Nenhum comentário:

Postar um comentário