LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sábado, 21 de julho de 2012

volta LuAr


  • Gente, como LuAr voltou, esse capitulo é sobre a volta!
  • Dedicado á @amar_amar_luar 
  • Thur no tel (ônibus):
  • ON:
  • Thur: alô?
  • Alice W: alô, Arthur, precisamos nos falar!
  • Thur: agora não dá, o show já vai começar!
  • Alice W: tá, então eu falo rapidinho! (Mel, Chay, Sophia, E Mica já tinham ido ao camarim, e Lua, tinha voltado para o ônibus para pegar o microfone q faltava!) 
  • Alice W: acabou!
  • Thur: como?
  • Alice W: a.c.a.b.o.u!
  • Thur: porque? qual o motivo? (Lua ouvia tudo!)
  • Alice W: hã, vc ainda pergunta?, vc deixou e ir comigo ao shopping, para ir jantar com a familia da Lua, e isso significa que vc está me usando para esquecer ela!
  • Thur: a Lua, é minha melhor amiga, vc é minha namorada agora, e eu não to te usando!
  • Alice W: tá tando tudo errado, briga no twitter, isso que aconteceu, beijos na novela com a sua ex, como vc quer que eu fique?
  • Thur: tá, se vc quer terminar termine, há, e os fãs até q tavam certos, e beijar a Lua, é o meu trabalho, e eu conheci ela primeiro que vc, há, e só pra vc saber, EU AINDA AMO A LUA!(e desligou na cara dela, o Thur, não tinha percebido q a Lua tava ouvindo tudo!)
  • POV NARRADOR:
  • Lua então se aproximou de Thur, q estava sentado de costas pra ela em um dos bancos do ônibus, e sentou ao seu lado:
  • Lua: Thur,
  • Thur: Lua? vc tava aqui a muito tempo?
  • Lua: nã-não, cla-claro q não!, mais pela sua cara, aconteceu alguma coisa, me conta!
  • Thur: eu e a Alice terminamos!
  • Lua: nossa, nem sei oque dizer!, mais,   porque vcs terminaram?
  • Thur: ciumes!
  • Lua: de mim?
  • Thur: Lua, eu só vou te contar, porque vc é minha melhor amiga!, ela ficou com ciumes de vc!
  • Lua: de mim? nossa, não ela tá com a cabeça? eu defendi ela no twitter, ela me conhece!
  • Thur não fala nada!
  • Lua: não to ajudando né?  
  • Thur ainda não responde!
  • Lua: vem cá, me dá um abraço!  
  • Eles, estão, se abraçam!
  • Lua: vc sabe q pode contar comigo, não sabe?
  • Thur: sei!
  • POV NARRADOR:
  • Lua, ficou triste, por causa do Thur, e o Thur, se sentiu mais aliviado!
  • mais sempre tem q ter alguém pra atrapalhar né?
  • Mica entra:
  • Mica: eeeeeeeeee viva, parabéns, o casalzinho voltou?
  • Lua e Thur: não!
  • POV MICA:
  • droga, não devia ter vindo atrapalhar!
  • Mica: é q a gente tá atrazados  10 minutos!
  • eles vão, e fazem o show, se passou 1 semana:
  • RECNOV - CAMARIM DOS MENINOS:
  •  Mica: se eu fosse vc falava com ela!
  • Thur: falar oque?
  • Chay:  Se você quer, você corre atrás, você faz acontecer. (twitter @duasvodkas)
  • Thur: tá, mais eu vou com calma,
  • Mica: vai ser difícil gravar a cena romantica com ela!
  • Chay: é mesmo! espero que vc esteja preparado!
  • POV NARRADOR:
  • Thur vai perguntar a Lua se ela está pronta pra fazer a cena romantica DiRo:
  • Thur: i ai, tá pronta?
  • Lua: mais ou menos!
  • Thur: Lua, antes da cena, eu preciso te dizer uma coisa!
  • Lua: eu também!
  • Thur: fala vc primeiro!
  • Lua: eu menti pra vc, naquele dia q vc tava falando com a lice, eu ouvi tudo!
  • Thur: oque? vc ouviu? então porque não falou?
  • Lua: preferi não falar pra ver se vc ia contar pra mim!
  • Thur: contar que eu terminei, ou que eu ainda, vc sabe!
  • Lua: contar que vc aindaa.....
  • Thur: Lua, era exatamente isso q eu vim
  • o diretor da novela os chama pra eles fazerem a cena!  
  • eles erram as falas, riem, até q conseguem, depois da cena:
  • Lua: nossa, aquela cena vai parecer bem real!
  • Thur: vai mesmo!
  • Lua: e oque era exatamente q vc foi contar lá no meu camarim?
  • Thur: senta. (tinha um banquinho, no jardim)
  • Lua sentou:
  • Thur: Lua, eu ainda te amo muito, e eu quero voltar!
  • Lua: onw, q fofo!
  • Thur: vc ainda gosta de mim?
  • Lua: não,                                                     eu te amo!
  • eles se beijam!
  • Thur: nossa, q saudade!
  • Lua: Thur, vc me beija todos os dias!
  • Thur: aquele casal é DiRo, aqui é LuAr!
  • eles se beijam de novo! 
  • Lua: eu acho melhor a gente guardar segredo!
  • Thur: eu também!
  • se beijam  de novo e de novo e voltam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário