LuAr no BBB ou Na Trilha Da Fama?

Vem Ser Rebelde!

Vem Ser Rebelde!

Começo, Meio & Fim

Começo, Meio & Fim

Seguidores


Qual vocês preferem?

Translate

sábado, 28 de julho de 2012

Amor & Revoltas


  • 2 MESES DEPOIS:
  • POV NARRADOR:
  • alice acorda, toma banho, acorda roberta, e vai pra cantina, roberta toma banho, vai se trocar no quarto, quando alguém a abraça pela cintura ainda de toalha:
  • roberta: eeeeeiiii, vc pensa q é quem enh? já tirando as mãos do (fulano) de sua cintura
  • binho: eu tava morrendo de saudades desse seu corpo
  • roberta: não toque em mim
  • binho: o meu amor por vc voltou roberta
  • roberta: vc não ama ninguém
  • binho: claro q eu amo, vc!
  • roberta: vaza daqui, antes q eu grite
  • binho: eu vou adorar ver vc gritar (prendendo roberta contra a parede) quando binho ia beija-la diego chega, e descontrolado, começa a bater muito forte em binho q o faz cair no chão, e:
  • binho: ai, não sabia q vc gostava tanto delaa (em voz de dor)
  • diego: vaza daqui
  • binho: desculpaa (andando mancando e quase caindo, foi para o quarto)
  • diego: vc tá bem?
  • roberta: tô, mais diego, vc bateu muito nele
  • diego: ah, e vc queria q ele te estuprasse?
  • roberta: claro q não, mais, é q eu nunca te ví assim
  • diego: ok, confesso, bati muito nele, é q foi juntando, tudo oque ele nós fez q eu me descontrolei
  • roberta: diego, vc pode ir preso, sabia?
  • diego: faço tudo por vc
  • eles se beijam por algumas horas, a toalha de roberta vai caindo e:
    • diego sem folego: roberta, eu vou te esperar aqui na porta pra vc se trocar
    • roberta sem folego: ok
    • roberta se arruma, e abre a porta:
    • diego: vamos tomar café, e reunião no porão
    • robera: tá
    • eles vão pra cantina 
  • CANTINA
  • rebeldes: bom dia
  • eles tomam café, e vão para a reunião no porão:
  • PORÃO:
  • carla: caraca
  • tomás: ele já gostou da roberta, da alice, da carla, da pilar, e agora da roberta de novo? quem esse cara pensa q é?
  • alice: pedro eu to com medo
  • pedro: do diego ser preso ou do binho mecher com vc?
  • alice: dos dois
  • roberta: o diego não vai ser preso
  • diego: e o binho não vai mecher com mais ninguém  aqui
  • tomás: oque vcs pretendem fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário